quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Luma de perereca na Portela!

E é melhor a Luma sair na comissão de frente. Porque de costas e de lado tá uma desgraça!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País do Carnaval! Ministro japonês renuncia após aparecer embriagado no G7! Então, pede asiro porítico no Parácio da Arvorada. Mais galantido! E, pra encarar o G7, só embriagado mesmo!

E essa: Luma mostra a calcinha na Portela! Calcinha pra quê?! Ficou com a perereca na Portela! Na portela, na janela! E uma amiga me disse que é melhor a Luma sair na comissão de frente. Porque de costas e de lado tá uma desgraça. Rarará! Coisa de gente despeitada.

E uma coisa que eu tô pensando agora: já imaginou declarar Imposto de Renda depois do Carnaval? Declaro seis garrafas de uísque, uma dúzia de lança, três abadás e uma mamãe-sacode. Rarará! As peladas tão na rua! E três mulheres que só aparecem no Carnaval: Luma de Oliveira, Monique Evans e Angela Bismarck!

A Luma eu reconheço pelo umbigo! A Monique, pela prótese. E a Angela Bismarck? Com hímen velho! Ela fez plástica pra reconstituir o hímen. E vai ter que fazer de novo! Porque com a reforma ortográfica o hímen ficou velho! Não precisa de cirurgião. Precisa de arqueólogo. Chama o Indiana Jones! Rarará!

Olha, no sambódromo é tanto silicone que ficam todas parecendo um Osni, Objeto Sexual Não Identificado. Rarará! E sabe por que eu sou a favor do silicone? Porque o que Deus criou, só o silicone segura!

E eu adoro a Venezuela, ops!, Chavezuela. Eles fazem eleição todo mês. Sempre pra eleger o mesmo. E o Lula teve a petulância de dizer que Deus tem que dar inteligência pro Obama. Que é formado em Harvard! E piada pronta do dia: "Jarbas Vasconcelos dá entrevista pra "Veja" pra dizer que o PMDB é corrupto".

Eu disse que PMDB é Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil. Ou Por Mais Dinheiro no Bolso. Isso se aplica a todo partido: não tem virgem na zona! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que no Rio de Janeiro tem um inferninho chamado O Buraco da Maysa. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Tapa sexo": companheira que levou um tapa na perseguida. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tiver colírio pinga lança com cheirinho da loló!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: