sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Joga o Kassab na Caçamba!

E caiu Edmar, porque não declarou o castelo. E o ACM Neto, ops, ACM Nato, declarou a Bahia?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Essa vem direto da Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, "Jornal do Posto Seis": "Secretaria Especial do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida será inaugurada no PARQUE DA CATACUMBA!".

Pior, tem um proctologista em Botafogo chamado Felipe PINTO BRAVO! Só falta ser careca. Tem uma amiga minha que quer dar um beijo na careca do pinto bravo!

E tem mais essa: sabe como se chama o salão de cabeleireiro da Dilma? METAMORFOSE! E sabe qual o novo apelido da Dilma? Mochila do Lula! Tá sempre pendurada nas costas! Rarará!

E caiu o Edmar, o dono do castelo. Foi substituído pelo ACM Neto, ops, ACM NATO!

Veja bem, o Edmar caiu porque não declarou o castelo. E o ACM Neto, declarou a Bahia? Rarará!

E diz que a loira chegou pro namorado: "Eu tô com conjuntivite no olho!". "Conjuntivite no olho é pleonasmo". "Então eu tô com pleonasmo!". E "Caminho das Índias"? Um amigo me disse que, se a Juliana Paes é amaldiçoada, manda ela aqui pra casa que eu dou um jeito na MARDITA! Rarará!

E a TV Vale Tudo revela mais uma foto do ensaio sensual de Madonna e Jesus Luz: os dois na cama, e ele com a mão na cabeça: "Nunca me aconteceu isso!". E a Madonna: "Pra cruz!" Rarará! Ai, que estranha compulsão, desculpe a blasfêmia! É Carnaval!

E essa notícia da Espanha: "Muere vaca acosada sexualmente por un burro". Então é o "Big Brother'! Rarará! E um leitor disse que as barangas do "Big Bódi" têm sensibilidade de mamute no cio! E tão cuspindo na gente! Sudeste vira chuveste! Quem mais trabalha em São Paulo é limpador de para-brisa!

E aquele trovão "home theater"? BOOOOOM! E São Paulo só tem caçamba. Já tem caçamba em fila dupla! Vou lançar a marchinha pra 2009: "Joga o Kassab na Kassamba"! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber um exemplo irado de antitucanês. É que em Piranhas, Alagoas, tem o inferninho A Toca da Cabeluda. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula.

Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rusga": companheira Dilma antes da plástica! Rusga Zero! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que vou pingar meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pinga lança-perfume com cheirinho da loló!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: