domingo, 22 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Carnaval! Terra do Formigueiro Quente!

E tão dizendo que a estatueta do Oscar é gay: malhada, vestida de dourado e com uma espada na mão

BUEMBA! BUEMBA! Direto do Bloco do Balança Rolha! É PROIBIDO PENSAR! A não ser que você esteja passando o Carnaval jogando xadrez! Carnaval 2009! Faça um 69! Todo mundo pulando. Pulando e copulando.

E a piada pronta vem direto da Bahia: "Bloco Espada Preguiçosa atrasa pra sair". PRA QUE SAIR? E hoje é dia de Oscar! Merece um Oscar quem aguentar assistir ao Oscar! E ao desfile do Sambódromo. Aí você alterna, um pouco de cinema e muito de silicone!

Cinema e silicone. O Sambódromo é o Silicon Valley. O vale do Silicone. A única coisa que cresce no Brasil é peito. Se estourar um daqueles peitos, vai ter luta de gel. Luta de gel na avenida.

E a Meryl Streep se soltar um pum já é indicada pro Oscar! E o Benjamin Button é o Sarney! E tão dizendo que a estatueta do Oscar é gay: malhada, vestida de dourado e com uma espada na mão. O Oscar devia ser no drive-thru do McDonald's: pegava a estatueta, botava ketchup e levava pra casa.

E avisa pra Dilma não pular muito senão despenca tudo! E hoje vou dar a lista dos blocos do Brasilsão. São Paulo saiu com a Reforma Ortográfica: Não Trema na Linguiça. E Recife saiu com o Metido a Corno. Eu já vi metido a rico, metido a besta, mas metido a corno só no Recife!

E direto de BH: Mamãe, Eu Sou Bicha. Aquele que espera o Carnaval pra contar. E no Rio, no subúrbio de Maria da Graça, desfila o Tudo Certo Pra Dar Merda! Ah, é de BH também o bloco As Virgens do Formigueiro Quente! Uau! Parece filme trash.

Hoje no Cine Oásis: "As Virgens do Formigueiro Quente". Com Luma de Oliveira, Monique Evans e Angela Bismarck! E de São Luís: Chupa, Mas Não Morde! Santos vem com o Bloco da Xereca. Deve ser franchising. É como o McDonald's, toda cidade tem um. Isso, xereca é como McDonald's, tem em tudo que é lugar! No Rio sai o É Mole, Mas é Meu.

E direto de Olinda: Filhos de Glande. O bloco mais democrático do planeta. Todos somos filhos de glande. E o melhor de Olinda: Já Que Tá Dentro Deixa. É Carnaval: já que tá dentro deixa. E pro povo da terceira idade: Bloco da Rola Cansada, no Guarujá.

Então, quem tiver com a rola cansada, pode ir pro Guarujá! Rarará! E, finalmente, em Caiponia (GO), sai o bloco chamado BAIXARIAS TERRÍVEIS! É mole? É mole, mas sobe!

OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! E atenção! Cartilha do Lula. Mais verbetes pro óbvio lulante. "Tapa-sexo": companheira que levou um tapa na perseguida.

E "colombina": companheira nascida no país das Farcs. Rarará. O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: