terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



Amores não correspondidos

Sim, é verdade! Existem muitos amores não correspondidos. Não conheço ninguém, que ainda não tenha passado por uma situação destas. É um risco que todos nós corremos e quando surge, não há nada a fazer! Se a pessoa não gosta de nós, não vamos chateá-la, nem vamos nos humilhar, por causa disso.

Não sermos correspondidos num amor, é algo possível e natural de acontecer. Só temos é que ser fortes e partir para outra. Não vamos andar a "rastejar" pela pessoa, se ela não nos quer. Se nos focarmos, na pessoa que não sente o mesmo por nós, estamo-nos a desviar daquela pessoa, que nos vai amar e que o tempo aguarda, para que a encontremos.

Sim, dói muito! Eu sei! Sofremos muito e, com certeza, que não se sofre por gosto. Mas, a forma mais fácil e rápida de superar um desgosto de amor, é partir para outro amor. "Com outro amor, se cura um amor".

Acreditem! Se a pessoa não sente o "clique" por nós, não podemos fazer nada! Não vai passar a sentir, só porque insistimos e não desistimos. Só vamos nos magoar ainda mais, pelos constantes "cortes", que vamos levar, sempre que teimarmos.

Provavelmente, vamos conseguir que essa pessoa, nem sequer queira nos ver.

Por isso, se não forem correspondidos, não cometam o erro de insistir, para que essa pessoa passe a gostar de vocês, da forma que vocês querem. Isso não vai acontecer! Se não sentiu química, desde início, não o vai sentir, depois.

Partir para outra é a melhor atitude. Para o vosso bem, que não projetam ilusões e não fomentam esperanças, de algo que nunca irá acontecer e para o bem da outra pessoa, que vai sentir-se incomodada, com tanta insistência.

Temos que ser felizes de algum jeito e aceitar as circunstâncias da vida! Temos que acreditar, que vamos encontrar alguém e não vivermos na ilusão de um amor, que nunca será real por que não serão suas mensagens, seus emails que irão fazer com que ela goste de você, e ainda mais se ela goste de outro alguém!

Nenhum comentário: