sábado, 21 de fevereiro de 2009



22 de fevereiro de 2009
N° 15887 - PAULO SANT’ANA


A carta da governadora

Foi muito grande a repercussão da publicação da carta de Yeda Crusius a este colunista. Tão grande que é impossível deixar de publicar muitos e-mails que recebi:

“Indescritível Paulo Sant’Ana.

Ao começar a ler a carta da governadora em sua coluna, por instantes me vi lendo um pedido de renúncia. O desabafo, a descrição da jornada, o lamento pelas coisas que não deram certo...Podemos avaliar o ato de nossa governadora de ter endereçado uma carta ao genial colunista de duas maneiras: um ato de coragem e transparência perante a sociedade gaúcha ou como um ato, um pedido de renúncia. Nossa governadora se mostra cansada, esgotada, como se estivesse surpresa com tudo o que acarreta ser governadora do Estado. Saudações. (ass.) Leonel Zemiacki (leonel.consenso@terra.com.br).”

“Parabéns por tua coluna....Achei muito legal tu publicares a carta da governadora...eta mulher corajosa.

Meu voto não foi jogado fora...rsrsrs.

Aparecida Maria Vargas (mcidavargas@hotmail.com).”

“Admiro muito teu trabalho e, provavelmente, sou das muitas que leem o jornal de trás pra frente. Mas... se eu tivesse escrito uma carta pessoal, manuscrita, envelopada e selada e a visse publicada, ficaria furiosa! Acho que ‘pisaste na bola’. (ass.)Zaíra da Costa (zairawest@yahoo.com.br)."

“Sr. Paulo Sant’Ana. Inicialmente meus parabéns pela publicação da carta-desabafo da nossa governadora Yeda Crusius, a qual li com atenção e emocionado. Não consigo entender o motivo dessa campanha insidiosa movida contra a governadora Yeda. Será preconceito pelo fato dela ser mulher? Como ela diz: “Por que tudo isso?”. Por que lhe batem tanto?

A meu ver é pura inveja pelo fato da mesma estar governando muito bem, com honestidade, competência e, sobretudo, com amor ao nosso Estado, quer queiram ou não os arautos do ‘quanto pior melhor’. A governadora Yeda deve saber que a grande maioria do povo gaúcho está solidário com ela e a apoia em todos os sentidos e repudia essa campanha movida por pessoas mal-intencionadas. É o que penso. Cordialmente. (ass.)Candido Telmo Gil (cgil@terra.com.br).”

“Querido Paulo.

Fiquei devastada ao ler tua coluna sobre a MULHER Ieda...

Abraço. Tua grande fã. (ass.) Angelita Meirelles (angelita.meirelles@gmail.com).”

“ Sr. Paulo Sant’Ana. A carta que a senhora governadora lhe enviou seria realidade ou devaneio? ‘Déficit zero’, a que custo? Com os salários e o sucateamento da educação, saúde e segurança? Tripé de qualquer sociedade! Era o momento de aumentar somente seu salário e dos seus de confiança (secretários)?

O que o sr. me diz, então, da compra do avião?

O escândalo do Detran não era do seu conhecimento?

Então, que administração é esta que não conhece a própria casa?

Para encerrar, que triste a manifestação do Sr. Crusius sobre a morte do Sr. Marcelo Cavalcante. Atenciosamente. (ass.)Carlos Augusto Wolf Motta(couto.roberta@gmail.com)."t

“ Sr. Paulo Sant’Ana. Com todo o respeito, não vejo outra palavra para definir a tua coluna de ontem que não essa: patética...

Publicando uma carta da governadora Yeda, ocupando, aliás, quase que a página inteira...Sem mais. (ass.)Ricardo G.Steno, advogado,

Nenhum comentário: