Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
JOSÉ SIMÃO
Ui! Vou implantar cabelo na Amazônia!
Motel em São Paulo dá um período grátis a quem completar cinco períodos lá. É o Cartão Infidelidade.
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
São Paulo X Corinthians. Juiz anula gol e deixa de marcar pênalti pro São Paulo. Como é o nome do juiz? SÁLVIO Spinola. Sálvio o Corinthians! Ele devia ser o autor do hino do Corinthians: "Sálvio Corinthians / O campeão dos campeões".
E o comentarista da ESPN disse que o jogador do Flamengo não terminou o treino porque sofreu uma "contusão na região testicular". Tucanaram o pé no saco!
E a frase da semana fica com a Sabrina Sato no "Pânico": "Esse programa virou baixaria, agora"? AGORA?! Rarará! Ela trabalha há 300 anos no Pânico e só agora percebeu que virou baixaria?! Rarará!
E o chargista Novaes revela como o Lula vai resolver o problema do desmatamento da Amazônia: Com um implante! O mesmo que implantou cabelo na careca do Zé Dirceu! Vamos implantar a Amazônia! Rarará!
E um amigo meu estava em Lisboa quando viu escrito no vagão do metrô: "Goze a Viagem". Devia ser goze NA viagem!
E um outro estava em Novo Airão, no Amazonas, e me mandou a foto da faixa: "Show de Wanderley Andrade, rei do calipso. Compre seu ingresso antecipado e concorra a um salário mínimo". É o Bolsa Ingresso. Rarará!
E na esquina da Major Sertório com Amaral Gurgel tem um motel com a faixa: "Programa Fidelidade: a cada cinco períodos, ganhe um grátis". É o Cartão Infidelidade. Rarará!
E essa tal de mudança climática até que faz bem ao Brasil: parlamentares retidos na Antártida devido a mudança climática!
É mole? É mole, mas sobe! OU, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Portland, Oregon, tem uma joalheria chamada KASSAB JOALHEIRO! Deve ser relógio pro Kassab marcar hora de lacrar inferninho! Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Desplante": companheiro que desmata a Amazônia! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo, que eu não vou!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário