Em 2008, seja do Marte do bem
JOSÉ SIMÃO
Buemba! Vou sair no Filhos de Glande!
Lobão devia ser ministro da Previdência! Prá comer as vovozinhas. Até no óbvio, o governo erra!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Um em cada cinco jovens não completou o ensino fundamental. Então tá dando certo. Logo todos poderemos ser presidentes da República! Rarará!
E a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Carnaval?". Um amigo disse que vai passar o Carnaval fazendo a dieta da sopa: "Deu sopa, eu como!" Rarará!
E um outro diz que vai fazer um retiro espiritual: leva o espírito para um retiro no interior e deixa o corpo no litoral. Rarará!
E um outro vai passar o Carnaval contribuindo para o aquecimento global: Vai deixar a churrasqueira acesa durante os cinco dias!
E em Belém do Pará tem um bloco baseado no Filhos de Gandhi, da Bahia, chamado Filhos de Glande.
Bloco universal e sem preconceitos, porque todos somos filhos de glande! Rarará! E o novo ministro das Minas e Energia? Edison Lobão. LOBÃO?
Então devia ser ministro da Previdência! Pra comer as vovozinhas! Rarará! E a manchete seria "Lobão come a vovozinha". Até pra nomear o óbvio, o governo erra!
E diz que ele vai assumir cantando aquela música do xará dele, o Lobão: "Vida Bandida". E os Irmãos Bacalhau revelam que o Lula convidou o cantor Lobão. Mas ele só se interessa por minas e já tá meio sem energia. Rarará!
E, pra acabar com a febre amarela e a dengue numa tacada só, o Lula vai criar mais um programa: O FIM DA PICADA! É o Picada Zero, é o fim da picada!
E este ano é bissexto, teremos 366 dias. Ou seja, o Corinthians vai passar um dia a mais na segunda divisão que o Palmeiras. Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: É mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que um amigo meu foi Porto Seguro, Bahia, e viu um cartaz perto da balsa: "ALUGA-SE BICICLETA-SE". Rarará! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Patológico": companheiro que torce pro jogador Pato, o gaúcho sensação do Milan! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!
simao@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário