terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Em 2008, seja do Marte do bem


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou sair no Filhos de Glande!

Lobão devia ser ministro da Previdência! Prá comer as vovozinhas. Até no óbvio, o governo erra!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Um em cada cinco jovens não completou o ensino fundamental. Então tá dando certo. Logo todos poderemos ser presidentes da República! Rarará!

E a clássica pergunta: "Onde você vai passar o Carnaval?". Um amigo disse que vai passar o Carnaval fazendo a dieta da sopa: "Deu sopa, eu como!" Rarará!

E um outro diz que vai fazer um retiro espiritual: leva o espírito para um retiro no interior e deixa o corpo no litoral. Rarará!

E um outro vai passar o Carnaval contribuindo para o aquecimento global: Vai deixar a churrasqueira acesa durante os cinco dias!

E em Belém do Pará tem um bloco baseado no Filhos de Gandhi, da Bahia, chamado Filhos de Glande.

Bloco universal e sem preconceitos, porque todos somos filhos de glande! Rarará! E o novo ministro das Minas e Energia? Edison Lobão. LOBÃO?

Então devia ser ministro da Previdência! Pra comer as vovozinhas! Rarará! E a manchete seria "Lobão come a vovozinha". Até pra nomear o óbvio, o governo erra!

E diz que ele vai assumir cantando aquela música do xará dele, o Lobão: "Vida Bandida". E os Irmãos Bacalhau revelam que o Lula convidou o cantor Lobão. Mas ele só se interessa por minas e já tá meio sem energia. Rarará!

E, pra acabar com a febre amarela e a dengue numa tacada só, o Lula vai criar mais um programa: O FIM DA PICADA! É o Picada Zero, é o fim da picada!

E este ano é bissexto, teremos 366 dias. Ou seja, o Corinthians vai passar um dia a mais na segunda divisão que o Palmeiras. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: É mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu foi Porto Seguro, Bahia, e viu um cartaz perto da balsa: "ALUGA-SE BICICLETA-SE". Rarará! Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês! Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Patológico": companheiro que torce pro jogador Pato, o gaúcho sensação do Milan! Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: