sexta-feira, 25 de janeiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Dia da Afundação de São Paulo!

Paulistano reclama o tempo todo de estresse. E, quando viaja, ele é que estressa todo mundo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Saiu um similar nacional do Viagra e sabe qual é o nome? HELLEVA! Tome Helleva e deixe a vida te levar! E o genérico do Helleva devia se chamar SOBE! Rarará!

E hoje é aniversário de Sampa. O aniversário da cidade é hoje, e o adversário é o Kassab! O prefeito Piu Piu! São Paulo foi fundada há 454 anos e AFUNDADA na última enchente!

E São Paulo é a capital da gastronomia: todo mundo come todo mundo! E São Paulo tá tão cara que você só consegue sair à noite se for pra trabalhar de flanelinha.

Flanelinha de balada! E esse sempre foi o slogan de São Paulo: "São Paulo não pode parar".

São Paulo não pode parar porque não tem estacionamento. Rarará! Carro em São Paulo tem que pagar IPTU. Bem imóvel. Não sai do lugar!

E paulistano reclama o tempo todo que tá estressado. Que a cidade estressa. Que o trabalho estressa. E, quando viaja, ele é que estressa todo mundo. Rarará!

É verdade. Vai pro restaurante, a comida demora: "Se fosse em São Paulo, a comida já tinha chegado". Aí vai trocar o pneu: "Se fosse em São Paulo, já tava pronto".

São Paulo virou a capital do tédio: o Kassab fechou o Bahamas e o Promocenter. Acabou com as quengas e os chineses! Só falta ele fechar churrascaria e estádio de futebol! Temporada de Kassab às Quengas!

E eu sempre repito isso: São Paulo tem 679 peças, 234 shows, 1.200 cinemas. Aí você grita: "OBA! Vou ficar em casa!". Paulistano fica em casa por excesso de opção. E não por falta de opção!

E tem tanto buraco que a gente devia ter convênio com borracheiro e indústria de amortecedor. São Paulo foi fundada há 454 anos e afundada no buraco. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que, no Recife, tem um clube pra terceira idade chamado CRI. Clube das Rolas Imprestáveis. Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Enseada": companheira que acompanhou o Lula na Última Ceia! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: