quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Quero rodízio de alagamento!

Dizem que agora o Timão contratou um jogador japonês: Tanashi Gunda! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Direto do País da Piada Pronta! E sabe qual a praia preferida dos argentinos em Floripa? PRAIA DA ARMAÇÃO! Rarará! E diz que o Sarkozy é o Aécio Neves da França: narigudo e só pega mulherão.

E as cadeias de lata no Carnaval de Salvador? Não era mais fácil prender o cara num banheiro químico? Joga o cara lá dentro e fecha a porta!

Rarará! E essa: "Após visita em hospital, Marisa diz que Alencar está bem". ELA FALA! A dona Marisa falou! A nossa Hello Kitty abriu a boca! A muda mudou!

Aliás, eu vou fazer uma enquete: quem fala mais? O Fidel, o Hugo Chávez, a Renata Fan ou o Milton Neves? Rarará!
Aliás, diz que o Timão contratou um jogador japonês: Tanashi Gunda! Rarará!

E a Colômbia? As Farc soltam dois e seqüestram seis! Eles deviam dar um seminário: "Aprenda a trocar dois por meia dúzia".
E tá chovendo ou tão cuspindo na gente? Sampa virou um Aquaplay.

IPVA agora é Imposto Para Vias Alagadas. E motoboy virou botoboy. Bote com motor de popa! E quem disse que São Paulo não tem mar? Tem dois: MARginal Tietê e MARginal Pinheiros.

E Sampa é assim: Basta um cachorro mijar no poste pra cidade alagar! Eu proponho pro Kassab fazer rodízio de alagamento!

E o TEMPORÃO!? Sabe porque o sinistro da Saúde se chama Temporão? Porque só aparece de vez em quando, fora de época.

Aliás, a gente só sabe quem é o ministro da Saúde por causa da febre amarela. Epidemia de sorriso amarelo.

Sorriso amarelo pra enfrentar alagamento, epidemia e roubo no Masp! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu estava na estrada Rio-Bahia quando viu a faixa: "Estrada Ruim! Governo Ladrão". Uau! Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bajulatório": companheiro que puxa o saco do chefe no mictório. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: