quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020


19 DE FEVEREIRO DE 2020
CHAMOU ATENÇÃO

Mãe e miss aos 35 anos



Foi um resultado surpreendente para muita gente e uma novidade em relação a outros concursos de beleza. A empresária Leonie von Hase, de 35 anos, foi eleita Miss Alemanha 2020 no concurso realizado no último sábado (15), em Freiburg, no sul do país. Ela superou 15 candidatas na grande final.

O lema da competição era: "Empoderando Mulheres Autênticas". Leonie era a participante mais velha entre as finalistas da edição.

- Minha percepção de uma mulher bonita é a força, o caráter e a autenticidade que ela irradia - declarou Leonie após conquistar a faixa e a coroa. Ela é mãe de um menino de três anos.

Os organizadores criaram um novo conceito para o concurso neste ano, em um esforço de focar em "mulheres reais". Entre as novidades da edição, estão a permissão da participação de mães e casadas, o aumento no limite de idade em 10 anos (para incluir candidatas de até 39 anos), a ausência da tradicional prova do biquíni, considerada sexista por muitas ativistas feministas, e o fato de o júri ser formado apenas por mulheres - algo inédito em 93 anos.

Leonie recebeu a coroa da vencedora do ano passado, Nadine Berneis, que tem 29 anos.

- Acredito que não deveria mais haver um padrão de beleza para as mulheres. As mulheres devem ser vistas em sua variedade e beleza à medida que envelhecem também - afirmou a miss.

Nascida na Namíbia, na África, Leonie também é cidadã alemã. Ela representou Schleswig-Holstein no concurso. Cada um dos 16 Estados da Alemanha envia uma participante para a final.

A empresária atua no ramo de moda. Ela é fundadora de uma loja online de roupas e acessórios vintage, a The Leonie Store, e é formada em literatura inglesa.

RAFAELLA FRAGA

Nenhum comentário: