quinta-feira, 12 de outubro de 2017


12 DE OUTUBRO DE 2017
ETERNO BEATLE

Paul McCartney já está na Capital para show de amanhã

Paul McCartney desembarcou em Porto Alegre na manhã de ontem, às 11h, no aeroporto Salgado Filho. Segundo fontes da coluna Rede Social, quatro pessoas estavam no local para recepcionar o astro. Ele desceu do jatinho e entrou em um ônibus do aeroporto. Do ônibus, entrou em um carro, passou pelos fãs, abriu a janela do veículo e cumprimentou o público - mas não parou para autógrafos.

O último show da turnê foi realizado em Detroit, nos Estados Unidos, no dia 2. Cansado da viagem, um dos primeiros pedidos do cantor foi solicitar o melhor quiroprático da cidade para prestar atendimento ao astro e sua mulher, Nancy Shevell. Segundo a produção da equipe, o cantor está com dor nas costas.

Na primeira vez do beatle na Capital, um massagista também foi acionado. Apesar da orientação explícita da produção recebida pelo profissional de não conversar com o astro, Paul fez questão de conversar com o gaúcho - e, inclusive, tratou de providenciar acessos ao backstage de seu show para o massagista.

O cantor subirá 30 minutos mais cedo no palco do Beira-Rio amanhã. Previsto anteriormente para as 21h30min, a apresentação agora deve começar às 21h. O horário de abertura dos portões continua o mesmo: 17h30min.

Estão esgotados os ingressos para cadeira superior, pista, cadeira inferior e cadeira premium. Ainda há entradas para pista premium Elo e Skybox.

Nenhum comentário: