Ministra detalha programa para apressar consultas especializadas
O Rio Grande do Sul foi o primeiro Estado a aderir ao programa, que tem por objetivo reduzir a fila de consultas e procedimentos especializados, por meio de contratos com médicos especialistas.
Segundo a secretária Arita Bergmann, no prazo de um ano devem ser atendidas 283 mil pessoas que estão na fila de consultas em áreas como traumatologia e oftalmologia, duas das mais demandadas.
Nome de biblioteca
A entidade decidiu dar o nome da primeira-dama à biblioteca em agradecimento pela ajuda dela na liberação do terreno de propriedade da prefeitura, onde a nova sede foi construída. _
MIRANTE
Natural de Uruguaiana, o procurador-geral de Justiça, Alexandre Saltz, receberá o título de Cidadão de Porto Alegre. A homenagem foi proposta pelo vereador Moisés Barboza, do PSDB.
A deputada estadual Laura Sito (PT) pediu à secretária Raquel Teixeira que olivro Ainda Estou Aqui, de Marcelo Rubens Paiva e que deu origem ao filme, seja disponibilizado nas bibliotecas de todas escolas estaduais.
Santa Casa lamenta não ter sido incluída na agenda
- Queremos continuar sendo o maior prestador de serviços do SUS no Rio Grande do Sul. O que será que falta para merecermos o olhar do governo Lula e seu Ministério da Saúde? - questiona Mattos.
Rosane de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário