quarta-feira, 21 de julho de 2010



21 de julho de 2010 | N° 16403
PAULO SANT’ANA


Bela da tarde (II)

Uma frase que bolei ontem à tarde: “Não preciso tomar Viagra: já tem sido muito duro ser gremista”.

Como devem saber os leitores diários, escrevi ontem um poema, uma ode a Priscila, a bela colega aqui de Zero Hora.

Choveram e-mails na coluna e posts no blog. Nunca vi tantas mensagens, mais do que quando escrevi que sou contra a Copa do Mundo.

E todas as mensagens exigem que eu mostre na minha coluna e/ou no meu blog a foto de Priscila.

Estou estudando a possibilidade jornalística e jurídica de publicar a foto da bela Priscila. Pode ser amanhã ou nos próximos dias.

Abaixo, uma amostra das mensagens.

Ivan Lindenberg diz: Pelo amor de Deus, Pablo, e as fotos da guria?

Flávio diz: Não vejo a hora de vê-la, Paulo Sant’Ana, você deixou todos com muita curiosidade... leve-a com você ao Jornal do Almoço de quinta-feira. Estou já imaginando...

José Mario diz: Oi, Sant’Ana. Que tal botar umas fotinhos dessa formosura aí na tua coluna, para vermos se tu ainda tá em forma com relação à beleza feminina???

Antônio Magalhães diz: Pablo, tua coluna virou uma caixa de surpresas. Hoje falas de uma mulher linda, ainda bem que hoje valeu a pena ler. Noto que sempre tens te queixado de para ti ser tarde para tudo.

A mim, parece estares te despedindo. Sant’Ana, vou te ensinar, te despede de nós com alegria, com força, para mostrar aos mais novos como se faz, pois chegará a hora deles.

Faze teus últimos tempos por aqui tão brilhosos como foram os outros tempos de tua existência, e reflitas que só não passa por isso que estás passando aquele que se vai antes da hora. Um abraço e Feliz Copa do Mundo no Brasil!

Rafael diz: Pô, Sant’Ana a descrição dessa garota me deixou louco, publica uma foto dessa maravilha, por favor!!!!!! Sou de Santa Maria e não vou poder entrar na fila de visitas da ZH.

Luiz diz: Senhor Paulo Sant’Ana, com todo o respeito e, apenas como admirador da beleza feminina, coloque uma foto, um retrato da Bela da Tarde Priscila.

Adelar diz: SANT’ANA, NÓS, LEITORES, PRECISAMOS VER A PRISCILA. NO PRÓXIMO COMENTÁRIO, COLOQUE UMA FOTO DELA.

Bruno Johann diz: Eu gostaria de ver uma foto dessa tal Bela da Tarde! Sant’Ana, parabéns pela descrição... com muita elegância conseguiste descrever a beleza dessa mulher.

Airton diz: Que crônica esta da Priscila! Parabéns pelo encerramento da coluna, perfeito. E agora é inevitável que coloques a foto dela, de algum jeito.

Jean Voltz diz: Bom dia, Sant’Ana. Por favor, manda por e-mail uma foto da Bela da Tarde. Pois quero compartilhar a alegria visual.

Nei diz: Para uma terça-feira de sol, aqui na Metade Sul, teu texto é a garantia de um ótimo dia. Muito bom.

Felipe Delfino diz: Posta uma foto da Priscila, pô!!! Deixou a gente só na expectativa...

Rogério diz: Já não aguento a ansiedade de tomar o rumo da Ipiranga e ir a esta peregrinação, vislumbrar esta beleza e talvez correr o risco de ser corrompido por um súbito e irreversível apaixonamento!!!

JefLucas diz: Sant’Ana, decorei-a, da batata da perna à maçã do rosto... É e continuará sendo platônico. Pobres de nós, homens, nas mãos de uma mulher como a Priscila. As mulheres dominariam o mundo, se tivessem um arsenal como o dela.

Fabio diz: Cadê a foto da Priscila????? Manda o telefone dela. Ela é uma labareda flamejante.

Nenhum comentário: