quinta-feira, 26 de março de 2009



Ueba! Dengue invade Vale das Muriçocas!

Parece nome de filme trash! Hoje! No cine Saci! Com Zé Serra, Dilma e Zé do Caixão! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Piada pronta direto da Bahia: "Mosquito da dengue invade o vale das Muriçocas". Rarará! Parece guerra do tráfico!

Parece nome de filme trash! Hoje! No cine Saci! "Dengue invade o Vale das Muriçocas"! Com Zé Serra, Dilma e Zé do Caixão!

E o Lula e a Carla Perez tão fazendo ISCOLA! Olha a faixa de protesto de estudantes em Vila Velha (ES) contra o aumento da carga horária: "Por que a carga horária ALMENTAR?!" E ainda perguntam por quê? Pra almamentar as antas! Rarará!

E essa: "O Recife pediu e a prefeitura tá COMPRINDO". Eu pensei que tivesse encurtando! Pior, a placa fica na rua ACADÊMICO Hélio Ramos na Cidade Universitária! E a placa na estrada: "Aquí mais uma obra do governo federal".

Aqui com acento: AQUÍ! É pra frisar bem: AQUÍ, Ó! Mais uma obra AQUÍ! E a crise?! "Playboy" cortará cem postos de trabalho.

Periquitas em via de extinção! As coelhinhas vão ficar sem cenoura! A situação não está periclitante, está periquitante! Só espero que não cortem o cara do Photoshop! A "Playboy" tem tanto Photoshop que já virou revista de ficção. Uma vez eles passaram tanto Photoshop que a pelada ficou sem umbigo!

Não entendo por que a "Playboy" tá nessa situação. Tem um amigo que compra duas "Playboys": uma pro escritório e outra pra mais tarde, em casa! E a "Playboy" tem várias versões! Se a Hebe fosse capa, seria "Playlanca". Se fosse uma traveca, "Playbolas". E se fosse a Sandy, "PLAYCENTER"!

E um amigo meu quer uma vaguinha de diretor do $enado! Nem que seja diretor de fazimento de guarda-chuvinha pra coquetel tropical ou diretor do impacto socioambiental na retirada do trema da linguiça. E diz que o governo Lula devia se chamar Governo Bula: pra cada problema, tem um monte de explicação!

E diz que o Lula sonhou que tava trabalhando e acordou EXAUSTO! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu comprou no Pão de Açúcar, Portal do Morumbi, uma pimenta chamada Ardência no Regaço! Tá uma esculhambação! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Índio": é o companheiro que não tá voltano! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: