domingo, 4 de novembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Copa 2014! Guarda o Galvão no formol!

Cópula 2014! A Taça É Noça! Era 2010, mas o Lula botou os quatro dedos e virou 2014!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

E a frase pichada no muro duma favela em São Paulo: "Já que tá tudo terminando em pizza, manda umas pra cá, que a gente tá com fome".

E assim que a mulher do Kirchner, a Cristina Quiche, foi eleita presidente, um amigo me ligou: "A Argentina tá parecendo a minha casa. Quem manda é a mulher".
E já imaginou se a moda pega? Dona Marisa pra 2010! A primeira primeira-dama muda. A nossa Hello Kitty!

E, em pleno Feriadão de Finados, uma boate gay fez a festa "A Ressaca dos Mortos". Ou seja, as bibas não deixam de comemorar nem mortas!
Rarará!

E eu tenho umas amigas sapatas que, todo Halloween, dão uma festa chamada Rala-o-Hímen. Sapatas arrasam no Rala-o-Hímen!

E tem um movimento no Brasil que acha que Halloween é coisa de americano. Bruxa é coisa do Bush. Comemoram o Dia do Saci! Em vez de abóbora com vela dentro, é abóbora com carne seca.

E namorar com saci é bom porque, se ele te der um pé na bunda, quem cai é ele.

E sabe o que o saci falou pra sacia? FICA DE TRÊS! Rarará!

Cópula 2014! A Taça É Noça! Era 2010, mas o Lula botou os quatro dedos e virou 2014! E o Galvão Urubueno? Guarda ele no formol até 2014. Aí tira uma semana antes!

E adivinha quem mais ficou contente com a Cópula no Brasil? O flanelinha que vai cobrar em euros e o cambista que vai cobrar em dólar: "Hi, boss! The ticket is over".

E os lobistas? E as empreiteiras? E a comitiva que foi pra Zurique? Só faltou a Sabrina Sato fazendo a dança do siri! Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que, na República Tcheca, tem um papel higiênico chamado Grand Finale. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encafifado": companheiro desconfiado com a indicação do Brasil pela Fifa! Rarará.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: