quinta-feira, 1 de novembro de 2007



Copa 2014! A Taça é Noça!

Já imaginou o aviso aos turistas? Cuidado com o Rolex que o do Luciano Huck continua foragido! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

A Taça é Noça! Brasil pra Cópula de 2014.

Era 2010, mas aí o Lula botou os quatro dedos e virou 2014! E como disse o outro: até 2014, eu já vou estar desempregado de novo. E o Galvão? E o Galvão Urubueno? Guarda no formol até 2014.

Aí tira uma semana antes. E quem mais ficou contente com a Cópula no Brasil? Flanelinha. Vai cobrar em euros. E cambista? Vai cobrar em dólar: "Hi, boss. The ticket is over!".

E os lobistas e empreiteiros!? E a comitiva? Só faltou a Sabrina Sato fazendo a dança do siri. E pro Lula só faltou a celveja e a colneta.

Aliás, já imaginou o Lula falando Fifa? Cuspindo Fifa em cima dos jornalistas! E o Romário de óculos?! Atacante da Melhor Idade. E ainda por cima faltou no treino do Vasco!

E o Zé Serra Vampiro Anêmico e a Marta, a Martícia Addams!

E já imaginou em 2014 o aviso aos turistas? Cuidado com o Rolex que o Rolex do Luciano Huck foi roubado há sete anos e continua foragido. Os mais pessimistas já gritaram: "Põe o Bope na rua!".

E o leite com soda e água oxigenada? Vou tomar leite pra virar loira e não entender a piada!

E ainda vão botar a culpa na vaca. Como mostra o chargista Bessinha: "A senhora, além de ter produzido, permitiu e facilitou a ordenha do leite, portanto a declaro CULPADA!". Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que no Piauí, na estrada entre Amarante e Floriano, tem uma placa hilária: Parada do Pau Caído. Rarará! Parece Dias Gomes. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula.Mais um verbete pro óbvio lulante. "Encafifado": companheiro desconfiado com a indicação do Brasil pela Fifa. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: