sábado, 26 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Marta bota botox no bucho!

Aliás, ela mexe tanto na cara que já tá com um novo apelido: MARTAMORFOSE!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

A Argentina tá tão ruim que não consegue mandar nem frente fria! O Lula vai botar pinga nos is! E a Marta anda piscando tanto que vai lançar o Pisca Rápido!

E o plano de governo do Alckmin tem dois pontos: o ponto de baixo e o ponto de cima! E aí diz que um amigo perguntou: "Você gosta de sexo a três?!". "Claro." "Então corre pra casa pra ver se dá tempo."

E aí um psiquiatra falou pro paciente: "Qual o seu problema? Me conte desde o início". "No início, eu criei o céu e a Terra."
Então, o paciente era o Galvão Bueno. Rarará!

E um leitor me disse que, se tivesse ganho na Mega-Sena, pedia um HABEAS BODAS e sumia do mundo!

Ereções em Sampa! A Perereca e o Careca! A Marta e o Morto! Aliás, a Marta mexe tanto na cara que já tá com um novo apelido: MARTAMORFOSE! Tá ruim, viu! A Marta tá com cara de quindão de padaria!

E o Alckmin tem cara de sopa de hospital! E um outro me disse que a Marta é ministra do EGOturismo! Tá trepidante! O Alckmin só dorme, e a Marta só come!

Olha o que a Marta comeu no Mercadão: lasanha de bacalhau, maracujá, abacaxi, bolo de chocolate com coco, nozinho de mussarela e duas amêndoas caramelizadas.

Só?! O que ela tem contra goiabada com ovo frito!? Ela é cabra, é? Cabra que come tudo que vê pela frente. Vai ter que botar botox no bucho!

E o Alckmin tá na Colômbia. Diz que foi pesquisar sistema de transporte. Só se for de helicóptero pra resgatar refém! Rarará! O único transporte que funciona na Colômbia é helicóptero pra resgatar refém.

Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

Sabe como se chama a novela com mais audiência na Venezuela? "La Trepadora". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Operação bélica": operação de guerra pra transformar a companheira Marta em bela. Rarará!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: