segunda-feira, 28 de julho de 2008


COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Técnicas servem a cães e seus donos

"Who Let the Dogs Out?" ("Quem soltou os cachorros?", em tradução livre, que por aqui ganhou a versão "Só as Cachorras") é a trilha sonora perfeita para "Ou Eu ou o Cachorro", série que retrata situações reais entre os cachorros e seus donos.

Na estréia da quarta temporada no Brasil, Victoria Stilwell continua à frente do programa com seus dez anos de experiência em adestramento de cães, e faz um alerta: "Você tem de ter controle sobre o cão, isso fará sua vida muito mais fácil".

Fazer essa escolha -entre você ou o cachorro- não é tarefa simples. Entretanto, se o seu animal de estimação é capaz de transformar sua rotina num inferno, é hora de tomar uma atitude.

Os episódios das temporadas anteriores já mostraram casais que pensaram em divórcio e brigas de família provocadas pelos cães descontrolados.

As técnicas infalíveis da adestradora funcionam como milagre na frente dos olhos dos donos do cachorro, que ficam pasmos ao ver os resultados.

Durante o programa é possível conhecer um pouco da história das diferentes raças e aprender alguns truques para evitar o mau comportamento canino.

Nos episódios, Victoria serve também de "adestradora" para os donos dos cães, que, na sua opinião, são os principais responsáveis pelas travessuras de seus bichos. (CRISTINA LUCKNER)

OU EU OU O CACHORRO - Quando: amanhã, às 21h30 - Onde: GNT - Classificação indicativa: não informada pelo canal

Nenhum comentário: