quinta-feira, 17 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ereções 2008! "Piranhas Quer Mais'!

E diz que o Cacciolla já tá sendo punido. Vem de TAM! E na classe econômica! Rarará! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente!

O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como é o nome do palácio real que o Lula visitou na Indonésia? Merdeka! O Lula tá na Merdeka!

E em Alagoas tem uma cidade chamada Piranhas que já lançou uma coligação pra Ereções 2008: "Piranhas Quer Mais".
Que sejam bem-vindas. Rarará.

E o Supremo Tribunal Federal acaba de lançar um produto no mercado. Pra dar uma faturada: ABSOLVENTE SEMPRE LIVRE! E os Gornaldos? Gornaldo FOINÔMENO e Gornaldo Gaúcho.

De Dantas pra Panças. Que panças são aquelas. Eles vão lutar sumô. Atenção! Hoje! Luta de Sumô! Gornaldos do Brasil!

E diz que com aquela barriga não adianta mais Photoshop. Agora é PHOTOCHOPE! Rarará! Eles têm salários astronômicos e gastronômicos! E diz que a Seleção sem o Kaká é um Kokô!

E diz que o Cacciolla já tá sendo punido. Vem de TAM! E na econômica! Rarará! E a Polícia Federal? Adoro os nomes das operações: Hurricane, Jezebel, Pecado Capital e Solta-e-Agarra. Tanto que tem um novo departamento na Polícia Federal: Departamento de Criação. SILÊNCIO!

Eu acho que primeiro eles criam o nome da operação e depois escolhem o escândalo. Esse nome é genial! Só falta o escândalo! Rarará.

E um leitor me disse que não posso filiar a Gretchen ao meu partido: PGN, o Partido da Genitália Nacional. Porque bunda não é genitália. Não tem problema. A gente cria o PGN do B. Partido da Genitália Nacional da Bunda! Viva as funkeira!

Viva as cachorra! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que um amigo meu estava viajando por uma estrada argentina quando viu a placa: "Atención! A 500 m: PUTA"! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Corega":companheiro que deixou o partido e foi pro Japão! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

Nenhum comentário: