quarta-feira, 30 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Apagón na terra do Gardelón!

Aerolíneas Argentinas: leva, mas não devolve. Viaje Aerolíneas! Voy pero no vuelvo! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Festival de Piada Pronta. E o Alckmin, que teve intoxicação e foi parar no hospital? Deve ter sido MARTADELA, sanduíche de Martadela.

Rarará! E a Mulher Melão foi eleita musa dos taxistas. Então, em vez de bandeirada, vai ter bundeirada! Rarará!

Apagón na terra do Gardelón! Eu acho que aqueles brasileiros não estão presos no aeroporto de Buenos Aires! Tão seqüestrados. Pra gastar mais dinheiro. "Compra mais essa lembrancinha." "Compra mais dois quilos de alfajor!"

Ficar retido no aeroporto de Buenos Aires configura seqüestro! E o controlador de vôo deve ser vesgo como o Kirchner! E sabe como a Aerolíneas tá fazendo o check-in?

"Qual o mejor jogador del mundo, Pelé ou Maradona?" Se responder Maradona, embarca. Respondeu Pelé, overbooking! E uma carioca disse que passou horas sentada num aspirador de pó.

Então ela sentou no Maradona. Rarará! Aerolíneas Argentinas: leva, mas não devolve. Viaje Aerolíneas! Voy pero no vuelvo! Ereções 2008! Já tá bombando!

Mais candidatos para o meu partido PGN, o Partido da Genitália Nacional. Da Paraíba vem Rolinha (esse fica pra suplente), Toinho das Calcinhas (mas ele distribui ou veste as calcinhas?) e, de Pedras do Fogo, o Mago da Mangueira. Rarará!

E de Ubiratã, no Paraná, terra do candidato Toninho Caga-Fogo, temos outro agora, que se autodenomina Barack Obama! Aliás, diz que se o Barack Obama ganhar, ele vai trocar a cúpula da Casa Branca por uma laje.

E chamar o Zeca Pagodinho, a Alcione e a Leci Brandão. Pagode na Casa Branca! A Casa Branca vai bombar! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Corumbá, Mato Grosso do Sul, tem um cemitério chamado Nelson Chamma! Uau! Socuerro! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Melancólica": dor de barriga depois de comer a Mulher Melão. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.

Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: