sexta-feira, 25 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula pede um HABEAS COPUS!

Vêm aí Ereções 2008! Candidato diz que com ele tudo vai dar SERTO. O serto começou errado

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Ereções 2008! Esse candidato vem de São Francisco de Guaporé, Rondônia: "Ivan, o Construtor. Com ele tudo vai dar SERTO!". Rarará. O serto começou errado. O Construtor Serto. Aí eu pichava em cima: A Casa Caiu!

E diz que o Lula entrou com um novo pedido no Supremo: HABEAS COPUS! E a Dercy tá sendo chamada de "A Velhiça Rebelde". E já botou um anúncio: "centenária recém-chegada ao além procura médium que aceite mensagens psicografadas pornográficas".

Já sei, ela quer um médium que cante "A Perereca da Vizinha"! E corre na internet que a Dercy já passou por duas guerras mundiais, viu oito papas, viu o Titanic afundar, viu o homem chegar à Lua, 35 presidentes da República, mas nunca viu o Corinthians ser campeão da Libertadores.

Rarará. E sabe o que a Dercy falou pros que tavam segurando o caixão? "Cuidado com essa merda, puta que o pariu!" Pronto, acabou a temporada de palavrões! UFA!

E um leitor me disse que a primeira coisa que ele faria se ganhasse na Mega-Sena: sonegar o imposto do prêmio, ser investigado pela Polícia Federal, ser preso, aparecer na TV, ganhar um habeas-miojo do Gilmar Mendes e se consultar com o Cacciolla como aplicar melhor o prêmio. E o Datapadaria informa: "O que você faria se ganhasse na Mega-Sena?":

1) Comia tudo que queria;
2) Comia todas que queria;
3) Fazia vasectomia. Pra não pagar pensão. Porque todo romance é assim: começa no motel e termina em pensão; 4) Comprava a ilha de "Caras", convidava todos os malas da TV e explodia a ilha. Rarará.

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que nos Estados Unidos tem um analgésico chamado Bengay. Rarará. Os EUA entraram pro antitucanês.

Dizem que americano é o português que deu certo. Mas eu acho que deu errado. Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Oportunista": companheiro que trabalha no Opportunity!

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem não tem colírio pode pingar Fanta Uva com Ajax!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: