quinta-feira, 10 de julho de 2008


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Já temos a Mulher-Laranja!

Oba! Um escândalo! A poupança da Mulher Laranja é maior do que a da Mulher Melancia!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Oba!

Escândalo! Eu quero sexo, sangue, escândalo e Baconzito com Coca-Cola! Operação da PF prende Dantas, Nahas e Pitta! Escândalo financeiro é bom porque ninguém entende nada.

E adorei essa: "Dantas usava a mulher como laranja". Então já temos a Mulher Laranja. A fruta que tava faltando. Já temos a Mulher Melancia, a Mulher Jaca, a Mulher Moranguinho e a Mulher Laranja! E com uma POUPANÇA e tanto!

E adorei a prisão do Nahas. Porque a polícia teve que prender primeiro os seguranças do Nahas, pra depois prender o Nahas!

E o Dantas é do Opportunity. Vamos lançar uma campanha: Opportunity para Todos! Eu também quero uma opportunity! E diz que a culpa é da Telefônica.

O pessoal ficou sem conexão com a internet e saiu gritando: "Cadê aquele processo do Daniel Dantas, que é hoje que eu vou ler tudo". Rarará! Então era o Dantas que passava a grana pro Marcos Velório distribuir o mensalão? E sempre acreditei na inocência do Marcos Valério!

E por um simples e único motivo: mineiro não distribui dinheiro. Rarará! Alguém já viu algum mineiro em sã consciência distribuir dinheiro?!

E ontem, 9 de julho, foi feriado em São Paulo. Revolução Constitucionalista. Paulista perdeu a guerra, mas ganhou um feriado. Valeu a pena. Rarará!

E o Pitta? Depois que não apita nada é que vai preso! Pittanic. Naufrágio do Pittanic! E a poupança da Mulher Laranja é maior que a da Mulher Melancia. Rarará!

É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Bebedouro, interior de São Paulo, tem um inferninho chamado Chácara do Zé Chupeta. Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Agragado": companheiro que tem barraca de churrasco grego. O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!
simao@uol.com.br

Nenhum comentário: