quinta-feira, 2 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou vomitar na urna!

O pior será ver essa turma governando. Se a campanha é ruim, imagine o governo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! Hilário eleitoral! O pleito caído! Brasileiro não gosta de pleito, gosta de blunda! E eu vou lançar a campanha "Vomite na Urna"! Eu não voto, eu vomito! Com essas opções, vou vomitar na urna.

E mico mesmo é mesário. Um amigo meu foi convocado pra ser mesário e disse: "Se a eleição é a festa da democracia, o mesário é o garçom". Isso. O mesário é o garçom da democracia! Rarará. Então me dá uma vodka dupla!

O pior não é ver o hilário eleitoral, o pior é ver essa turma governando. Se você acha a campanha ruim, imagine o governo! Rarará!

Arranca-rabo na Paraíba! "Prefeito tenta reeleição em disputa com ex-mulher."

Cruzes! Imagine o debate: "Ela estoura o cartão". "Ele é ruim de cama." "Ela não sabe nem fritar um ovo." "Ele não levanta a tampa da privada."

E eu quero saber uma coisa: se eu apertar a tecla da doutora Havanir, ela pula da tela e me morde? Bota focinheira nela!

Ereções 2008! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Cresce a bancada do Partido da Genitália Nacional, o PGN!

Direto de Rio Claro: Ricardo Picka! Bens a declarar: um apartamento no condomínio Vista Alegre não quitado cuja quitação se dará em novembro de 2011! Coitado, isso que eu chamo de Picka Dura!

Mas a melhor declaração de bens fica com o Zeca Urubu: uma conta na agência do Itaú, R$ 0,01. Um centavo! Foi a primeira vez que o Itaú teve prejuízo. Um Urubu no Itaú! E do Tocantins: Cabo Souto! Rabo Preso e Cabo Souto!

E esse time é pra levantar a Bolsa: Altair Fala Fina, Brasinha, Detetive Madruga, Gauchinho de Deus, Luiz Bala de Goma e Tarciso Flecha Negra!

A situação tá ficando periquitante. Psicodélica. O Brasil tomou um ácido lisérgico no café da manhã! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas chacoalha pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".

Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Arinos, Minas, tem uma clínica chamada PAU, Pronto Atendimento Urológico! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Equitação": companheiro que quitou todas as dívidas. Equitação da casa própria! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.Acorda, Brasil! Que eu vou dormir!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: