sexta-feira, 17 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Buemba! A Bolsa tá Al Qaindo!

É impressão minha ou esse é o terceiro número 2 da Al Qaeda que os americanos matam?

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Ai Ai Street! A cow tá indo pro brejo. Vai faltar brejo pra tanta vaca.

Vão ter de distribuir senha: "Vaca 4.230! Pode vir pro brejo".
E aqueles caras da Bolsa gritando no celular? Sabe o que eles tão gritando? "Mãe, aquele meu quarto ainda tá montado?".

E a Selexotan do Dunga no Maracanã? Os jogadores parecem aqueles caras que freqüentam inferninho: fora de casa a performance é show de bola, em casa a maior decepção, tudo bola murcha! Rarará!

Os insones estão liderando o movimento "Fica Dunga"! Com o Dunga, a gente dorme mais que a Branca de Neve! E os jogadores vão se formar em gramologia. Sempre no chão. Gramólogos. E daltônicos. Camisa amarela tem de passar a bola pra camisa amarela!

E essa: "Morto o nº 2 da Al Qaeda, diz EUA"! É impressão minha ou esse é o terceiro número 2 que os americanos matam? Deve ser tática, vão matando os números 2, os números 3 vão subindo até sobrar só o número 1.

A Bolsa tá Al Qaindo. Rarará!
E eu continuo arrasado com a derrota da Gretchen. Porque ela ia criar o Bunda Família, o Bundafolia e a meia bunda pra estudantes. Rarará!

Ereções 2008! Paulicéia Desvairada! Continua a polêmica da campanha homofóbica da Marta Maisena contra o Kassab: "Ele é casado? Ele tem filhos?". Eu acrescentaria: "Ele levanta a tampa da privada?". Fundamental importância.

Agora eu quero saber: O KASSAB LEVANTA A TAMPA DA PRIVADA? E a resposta definitiva sobre o estado civil do Kassab. Com aquela língua presa devia ter respondido: "Não xou caxado, XOXOTERO!".

E aqueles postos de saúde do Kassab, as AMAS? Cliente que não consegue ser atendido NUNCA fica cantando: Ninguém me AMAS, ninguém me quer!

E a Marta não sabe perder, fica de bicão e só apela! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Alphaville tem um estacionamento chamado Estacionamento Rubinho. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Perturbante": companheiro Lula na Índia! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanhã! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: