sexta-feira, 31 de outubro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Interlagos! Rubinho, bate no Hamilton!

Primeiro, o Rubinho vai ter que chegar perto do Hamilton. Aí ele erra e bate no Massa! Rarará!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Consumidor encontra bicho em lata de pêssego em calda em Santa Catarina!

Adivinha qual é o bicho? PERERECA! Perereca em calda. E foi a mulher dele que descobriu. O que você tá comendo: Perereca em calda. E corre na internet uma campanha nacional para o Massa ganhar. E o Rubinho virar herói nacional.

RUBINHO, BATE NO HAMILTON! Primeiro, o Rubinho vai ter que chegar perto do Hamilton. Segundo: aí ele erra e bate no Massa. Rarará.

Vai provocar engavetamento em Interlagos. E a melhor frase da Fórmula 1 é do Rubinho: "O azar me HONDA!". E hoje é Halloween! Chama o Serra!

O Serra Vampiro Anêmico! Manda ele levantar do caixão. Hoje é Dia das Bruxas. Chama a Marta. Não precisa nem de fantasia, só falta a vassoura! Pega emprestado o cabelo do Supla.

Ele parece um porco espinho oxigenado! E tem umas sapatas que todo ano comemoram o Halloween com uma festa chamada Rala-O-Hímen! Rarará! E sabe qual o endereço do Serra? Cemitério da Consolação, tumba 3, carneira 4. Rarará!

E bruxa é coisa de americano. No Brasil, tem um movimento pra trocar a bruxa pelo saci! Hoje é Dia do Saci! Pra comemorar, sabe o que o saci falou pra sacia?

FICA DE TRÊS! E dizem que o bom de namorar saci é que, se te der um pé na bunda, quem cai é ele! O melhor pé na bunda que existe é ver o outro caindo!

E olha a notícia: "Cortaram 70% das verbas do PAC!". O PAC fez POC!
Ou nessa versão: O PAC fez POC por falta de PIQUE, diz o professor da PUC! Rarará!

E as marias-gasolina que vão pra Interlagos, dão em cima de qualquer uniforme e acabam pegando o borracheiro. Quem se dá bem em Interlagos é o borracheiro! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

OU como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que no Minho, em Portugal, tem uma placa indicando: As Caralhotas das Caldeiras. Rarará. Portugal é o berço do antitucanês, o Brasil só tropicalizou! Mais direto, impossível.

Viva o antitucanês. Viva o Brasil E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Acareação": companheiro que assina a "Caras". Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E, como diz o Rubinho: vai indo, que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: