terça-feira, 27 de novembro de 2007



JOSÉ SIMÃO

Ueba! Quero ser xingado pelo Chávez!

Ele xingou o presidente da Colômbia. Tenho dois sonhos: vaiar o Galvão e ser xingado pelo Chávez! BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Aliás, o cúmulo da piada pronta: Cine TAM atrasa sessão! É que uma amiga foi pro shopping Morumbi, no Cine TAM, e a sessão atrasou!

Então relaxa e goza! Com pipoca e Coca-Cola! Nunca vi cinema atrasar! Só cinema controlado pela TAM!

Crise aérea no shopping! Vá ao Cine TAM! Relaxa e goza com pipoca e Coca-Cola! Rarará! Só faltou ter overbooking!

E aquela inglesa Sureli Carmen, que tem 200 orgasmos por dia? Ainda bem que não é com eco! É uma síndrome, ela goza com qualquer som: barulho de trem, secador de cabelo. Imagine então ela assistindo ao Olodum!! Rarará!

E o Chávez xingou o presidente da Colômbia! Eu também quero ser xingado pelo Chávez! Tenho dois sonhos na vida: vaiar o Galvão e ser xingado pelo Chávez.

E o Brasil é assim: não são os impostos que são altos. Nós é que somos baixos! E não é a dona Marisa que é muda. Nós é que somos surdos! Rarará!

E a volta da Múmia Paralítica. O Boca de Suvaco FHC atacou o Lula: diz que os brasileiros têm que ser liderados por quem sabe falar bem o português.

Entendi, o FHC É MAIS MELHOR QUE O LULA! Rarará! Ou então ele vai lançar o professor Pasquale pra presidente. E o Don Doca FHC fala abobrinha em vários idiomas. O FHC é poliglota, o Itamar é monoglota e o Lula é zeroglota!

E essa: "O intestino é um órgão tão temperamental que é considerado o nosso segundo cérebro". Infelizmente, para muitos é o primeiro. Ou então tem gente que só usa o segundo! Rarará.

É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Poço Verde, Sergipe, tem um carrinho de mão com a placa: "Transbêbado, deixar em casa, R$ 1"! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Poço": o dia em que o Lula tomou poçe! Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: