quinta-feira, 22 de novembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Buemba! É o Dia da Consciência Pesada!

Pra políticos, gerente de banco, assaltante e pro motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Depois do Dia da Consciência Negra, eu vou lançar o Dia da Consciência Pesada. Dia Nacional da Consciência Pesada: pra políticos, assaltantes, pro gerente do banco que negou empréstimo e pro motoboy que quebrou o retrovisor do meu carro.

Aliás, sabe quem mais freqüenta o Salão do Automóvel? Motoboy, pra ver os últimos modelos de retrovisor. Que eles vão quebrar! Rarará!

Belzebush Urgente! Hoje é o maior feriado americano. Dia de Ação de Graças. Thanksgiving. Dia Nacional de encarar o peru. Todo gringo come o peru.

Como todo ano, o Bush concede perdão a um peru. O peru escapa da panela. Devia ser o contrário: peru não perdoa e manda Bush pra panela! Rarará!

Perdoa um peru e mata 100 mil iraquianos. Já tem iraquiano fantasiado de peru. Pra ver se escapa da panela.

E vocês viram a foto do Bush alisando o peru? E sabe como se mata peru no Texas? Na cadeira elétrica! Rarará!

Atentado ao pudor na Casa Branca: Bush alisa o peru e solta a franga. Rarará! Sei, Bush alisa o peru e é contra o casamento gay?

Aliás, sabe por que o Bush é contra o casamento gay? Porque ele pensa que é obrigatório! Rarará!

E aqui em Sampa tá tendo o Festival de Cinema Mix Brasil da Diversidade Sexual. Eu já disse que trocaria esse termo diversidade por divertimento. Divertimento sexual.

É muito mais divertido. Eu sou pelo Divertimento Sexual. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão.

Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que num puteiro em Sobral, no Ceará, colocaram um cartaz: "Solicitamos o obséquio de vossa senhoria não lavar a pistola na pia".

Parece Dias Gomes! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil.

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Suculenta": companheira dona Marisa tomando um suco de polenta. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. Acorda, Brasil. Que eu vou dormir.

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: