sexta-feira, 30 de novembro de 2007


JOSÉ SIMÃO

Timão 2007! Lula lança o Bolsa Sofredor!

Aliás, quem quiser usar a palavra sofrimento tem que pagar direito autoral pra corintiano

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!

Socuerro! Corinthians X Vasco! O Timão levou um gol espírita. Do Alan Kardec. Gol do além. O Corinthians não ganha nem em mesa branca!

E o sofrimento continua. Aliás, quem usar a palavra sofrimento tem que pagar direito autoral pra corintiano. Então o Timão, no próximo domingão, vai ser assim: OU DÁ OU DESCE!

E adorei a transmissão: "Aí vem o ataque do Corinthians. Vinha". "Aí vem o ataque corintiano. Vinha!". Rarará! E uma pequena mensagem de apoio a toda nação corintiana: "É na merda que nasce o champignon". Rarará!

E aí o Vasco coloca um tal de Abuda. Já imaginou se esse Abuda faz um gol? Gol de Abuda. Timão leva gol de Abuda. Aí teríamos três tipos de gol: o gol de mão, o gol de placa e o gol de Abuda. Rarará!

Na realidade, o Timão devia contratar a zaga do time de Guanhães, em Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e 3 Peidim! Rarará!

Lula lança o Bolsa Torcedor! O Lulalelé, como o maior corintiano do país, vai criar o Bolsa Torcedor: garante ao torcedor de qualquer time o direito a uma entrada pro jogo do seu time de coração.

Os torcedores do Corinthians teriam direito a duas. Pelo sofrimento ao longo dos campeonatos. Aliás, o Lula devia lançar o Bolsa Sofredor!

E aí explodiu um foguetório em Sampa. Gol do Corinthians? Não, gol do Vasco. Eu nunca vi São Paulo comemorar com tanta euforia o gol de um time carioca. Rarará!

Aliás, não é o gol do Vasco, é o não gol do Timão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Maceió, nas Alagoas, tem um motel com a seguinte faixa de promoção: "Entrou, levou!". Aliás, é uma garantia. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pré-socráticos": jogadores do Timão antes do Sócrates. Ai que saudades dos pré-socráticos. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.

Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!

simao@uol.com.br

Ótima sexta-feira e um excelente fim de semana. Feliz dezembro que vem aí. Adeus novembro.

Nenhum comentário: