sexta-feira, 17 de junho de 2011


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Supremo libera o fumacê!

Esse é o único efeito colateral da maconha: quando a polícia chega. Ah, tem outro: a larica!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! O Chile tá bombando! Olha essa: "O jogador chileno Roberto Cereceda fica pelado em centro de treinamento".

Como é o nome do centro de treinamento? Juan PINTO DURÁN! Rarará! Vulcão Pinto Durán. Por isso é que o vulcão ainda tá em atividade. Tá de Pinto Durán! Rarará!

E a Marcha da Maconha! O Supremo liberou. Os véinhos tão doidão! Supremo e Fernando Henrique! Eu vou lançar a maconha geriátrica! Charo geriátrico para a melhor idade.

O problema da Marcha da Maconha não é a maconha, é a fumaça. Manchete do Sensacionalista: "Liberação da Marcha da Maconha pode provocar caos aéreo". E ainda afirmam que maconheiro não oferece perigo.

Você não vê nenhum maconheiro fã do Restart! Rarará!

E a marcha já tem até camiseta: "Marcha da Maconha. EU FUI?". Rarará! Eu fui, mas me lembro vagamente!

E maconha tudo bem. Este é o único efeito colateral da maconha: quando a polícia chega. Ah, tem outro: a larica! Fuma um e come até feijão gelado com calda de pêssego. "Uhnnn, que delícia!".

Aliás, o Eramos6 revela que, após a decisão do Supremo, todo mundo que acompanhava pela TV foi correndo bater um rango. Rarará!

E vocês viram o relatório da ONU? Já tem 208 milhões de maconheiros no mundo. Por isso que tá tendo aquecimento global!

E eu já disse que o Gabeira disse que até as velas das caravelas eram feitas de maconha. Por isso que eles saíram em direção as Índias e acabaram batendo no Brasil. Não foi calmaria, foi leseira!

Esse é outro efeito colateral: descobriram o Brasil! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

E o Neymar? O menino-minhoca! No próximo jogo no Pacaembu, ele vai ter que levar o pai junto. Tá muito "bateram ni mim, bateram ni mim". Relam nele e ele já começa com a manha: "Bateram ni mim! Bateram ni mim". O pai vai ter que entrar em campo junto!

E eu acho que vou lançar duas coisas pros véinhos da maconha: seda e fralda geriátrica. Aí dá Alzheimer e invertem o uso. Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: