domingo, 27 de janeiro de 2008


JOSÉ SIMÃO

Carnaval 2008! É proibido pensar!

E um outro disse que vai fazer retiro espiritual: leva o espírito para um retiro e deixa o corpo no litoral!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Faltam cinco dias para a Grande Festa da Esculhambação Nacional! E está lançada a enquete "Onde você vai passar o Carnaval?":

1) No retiro. Retiro e ponho. Retiro e ponho. Retiro e ponho!;
2) Na janela do carro, tomando sol no braço;
3) Fazendo a dieta da sopa: deu sopa, eu como!;
4) Em Curitiba, e com a namorada menstruada;
5) Vou passar no pão, porque a manteiga tá cara! Rarará.

E um outro ainda disse que vai fazer retiro espiritual: leva o espírito para um retiro e deixa o corpo no litoral. Espírito atrapalha o Carnaval!

De hoje em diante: É PROIBIDO PENSAR! E o líder da oposição, o senador Arthur Virgílio, patrocina um bloco em Santarém, no Pará, chamado Eu Não Dou o Meu Cuatí!

Já sei, é um dado biográfico! E aí junta com aquele bloco de Olinda Já que Tá

Dentro, Deixa e fica assim: eu não dou o meu cuatí, mas já que tá dentro, deixa! Rarará! E na Bahia já é Carnaval.

Há anos! E o novo ministro das Minas e Energia é o Edison Lobão. Errado. Ele devia ser ministro da Previdência.

Pra comer umas vovozinhas. Até pra nomear o óbvio, o governo erra. E dia 6 de janeiro foi Dia de Reis. No mundo todo. Menos na Venezuela.

O Chávez proibiu comemorar os três Reis Magos. Porque se um rei só mandou ele calar a boca, três reis iam mandar ele à merda. Rarará!

E a Britney Spears tá namorando um paparazzo. Claro, ela só conhece paparazzi. Nem os filhos ela pode ver. Aliás, um amigo me disse que a Britney é pior que macumba. Pelo menos macumba a gente despacha.
Rarará.

E o Lula vai lançar um programa pra acabar com a dengue e a febre amarela: é o FIM DA PICADA! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que em Nova Iorque, sul do Maranhão, tem uma lanchonete chamada MaCaxeira. Rarará! Parece Dias Gomes. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Lula": molusco que virou presidente da República. Rarará.

O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: