quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009


JOSÉ SIMÃO

Socuerro! O Sarney é imortal MESMO!

E já tão chamando o Sarney de Benjamin Button: nasce com 80 anos e vira bebê

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Confronto da PM com favela de Paraisópolis deixa cinco feridos. Então devia ser INFERNÓPOLIS!

E fica no Morumbi, que agora é Morumbala! Os anjinhos estão brigando! E o campeão olímpico de natação, Michael Phelps, pego fumando maconha?

Tá certo, precisa de muito fôlego mesmo pra fumar tanta maconha. Agora só falta o Marcelo D2 ganhar medalha olímpica. Aliás, o Marcelo D2 vai ser o treinador do Phelps. Rarará!

E o Sarney? A coruja empalhada! Sabe qual foi sua primeira medida como presidente do Senado? Botou a placa: "Não se aproxime, propriedade particular"!

E um leitor mandou perguntar se, quando o Sarney morrer, se ele morrer, quer dizer, na possibilidade remota dele morrer, o Maranhão fica pros filhos ou volta pro povo. Rarará! E já tão chamando o Sarney de Benjamin Button: nasce com 80 e vira bebê!

Relógio ao contrário! Ele é imortal MESMO. Literalmente! Ele escreveu "Marimbondos de Fogo", mas o Senado é que tava de fogo!

Senadores de Fogo! E escreveu "O Dono do Mar". Errado. Devia ser "O Dono do Mar... anhão". Mas o Sarney tá tão enfronhado na cultura brasileira que, quando estava indo pra Campina Grande, parei num posto. E em vez de "masculino" e "feminino" estava escrito nas placas dos banheiros "brasileiros" e "brasileiras". Rarará!

E imortal é todo brasileiro: não tem onde cair morto! E agora com Temer e Sarney o PMDB quer dizer "Pomos a Mão no Dinheiro do Brasil"!

E eu adoro mesmo os títulos dos textos do Sarney, tipo "A Vaca e a Internet"! É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz aquele outro: é duro, mas desce!

Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.

É que na Boca do Rio, em Salvador, tem o Elite Night Show ao lado da Assembleia de Deus. Onde se grita mais? Mais direto, impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!

E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Operação Bélica": cirurgia plástica pra transformar a companheira Dilma em bela! Rarará! O lulês é mais fácil que o ingreis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E vai indo que eu não vou!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: