Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Jaime Cimenti
Lançamentos
* Desiguais, do psicólogo Klecius Borges, apresenta textos antes publicados na revista G on line sobre questões relativas a homossexualismo.
As crônicas falam de como assumir a condição gay e, a partir da experiência clínica, reflete sobre como lidar com ela nos mais diferentes ambientes e situações. 160 páginas, Fábrica de Leitura, telefone 3407-9863.
* Séculos Indígenas no Brasil - Catálogo Descritivo de Imagens, de Frank Coe e Álvaro Tukano, apresenta textos e centenas de fotografias para que todos tenham uma visão menos deformada e menos idealizada da permanência indígena ao longo de nossa história. 166 páginas, Editora da Pucrs, telefone 3320-3523.
* Ensine seu filho a cuidar do dinheiro - um guia para desenvolver a inteligência financeira desde a pré-escola, da renomada consultora financeira norte-americana Susanna Stuart, ensina os pequenos a lidar com dinheiro, através de conversas francas e esclarecedoras. Poupança, mesada, pressão dos amigos e outros temas estão na obra, de 166 páginas, da Editora Gente, telefone 11-3670-2500.
* A história de Despereaux, da norte-americana Kate DiCamillo, com ilustrações de Timothy Basil Ering, conta o que aconteceu com um camundongo, uma princesa, um pouco de sopa e um carretel de linha. A narrativa infanto-juvenil foi ganhadora da prestigiada Newbery Medal. Tradução de Luzia Aparecida dos Santos, 258 páginas, Martins Fontes, telefone 11-3241-3677.
"De tanto andar numa região
que não figurava nos livros
acostumei-me às terras tenazes
em que ninguém me perguntava
se me agradavam as alfaces
ou se preferia a menta
que devoram os elefantes.
E de tanto não responder
tenho o coração amarelo."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário