sábado, 30 de novembro de 2019



30 DE NOVEMBRO DE 2019
JUBILADOS

Grupo RBS celebra seus colaboradores

Era um clima de celebração, com palmas, show ao vivo, palavras de agradecimento e largos sorrisos. Em cerimônia no prédio da Avenida Erico Verissimo, o Grupo RBS celebrou, na segunda-feira, a dedicação de seus 110 jubilados: funcionários que, em 2019, completaram 10, 15, 20, 25, 30, 35 e 40 anos de contribuição à RBS.

O evento teve como mestres de cerimônia o comunicador Luciano Potter e a apresentadora Alice Bastos Neves, que convidaram cada um dos jubilados para uma arquibancada, completada conforme cada um era chamado e aplaudido pelos demais colegas. Eram jornalistas, técnicos de áudio e de vídeo, engenheiros, jornaleiros, publicitários, motoristas, administradores, entre outros profissionais. Gente que dá rosto e personalidade à empresa.

Na comemoração, houve quem se emocionasse ao comentar a trajetória na RBS, relembrando um que outro fato na empresa ou amarrando a vida pessoal à carreira. Muitos entraram como estagiários e seguiram em diferentes áreas da empresa. Cresceram em suas carreiras, mudaram de cidade, tornaram-se líderes, tiveram filhos e até netos.

Entre os homenageados, estavam o presidente do Conselho de Administração da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, o Duda, completando 15 anos, e o CEO da empresa, Claudio Toigo, que soma 25 anos.

- Ao longo de mais de 60 anos, a RBS passou por transformações, desafios e mudanças. O que não mudou, no entanto, é um pilar muito representativo da nossa força: a confiança e o orgulho que temos das nossas pessoas. O que diferencia a nossa empresa é essa relação de amizade, de comprometimento e de lado a lado que temos com os profissionais que fazem diariamente a RBS ser o que ela é - destacou Eduardo, no encerramento da comemoração.

- O tempo significa as histórias que vivemos e o que contribuímos aqui nessa empresa que, em mais de 60 anos, passa por transformações e as faz também. Que a gente possa construir mais histórias de significado - declarou Toigo.

Presente na celebração, o acionista Nelson Sirotsky agradeceu aos funcionários pela dedicação.

- São 110 jubilados. Digamos que cada um tenha 15 anos de casa: são 1.650 anos de história. E cada um tem a sua, muito diferente da do outro. Fiz essa conta para valorizar cada ano de cada um aqui. São 110 pessoas que realizaram uma história fantástica. Parabéns - disse.

Ao final, uma miniatura com a frase "A gente vive junto", em acrílico, seguida do tempo de casa de cada um foi entregue aos homenageados, como forma de agradecimento pelo tempo de dedicação à empresa. O conceito expressa os atributos de marca que movem a RBS: proximidade, confiança, curiosidade, coragem, pluralidade e excelência.

Nenhum comentário: