Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
JOSÉ SIMÃO
Ueba! Juliana Paes casa com bananeira!
Amor impossível: Juliana é de uma casta, e Márcio Garcia, de casta inferior. Veio da Record!
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o responsável pela Operação Bafômetro no Rio Grande do Sul? Comandante CHOPE!
Ele deve chegar assim: comandante Chope! Bafômetro! E quem manda nos EUA é o Barack Obama. Mas quem manda em Sacramento, Minas, são o irmão e a mãe do prefeito: o Barata e a Ozana. Barata Ozana. Rarará!
E essa: "Cientistas encontram sinal mais antigo de vida animal". Com certeza é da família Sarney! Diz que a família Sarney já tem embrião congelado. Pra ocupar o Senado em 2030! E um amigo meu disse que o Sarney não pode levantar os braços. Se levantar, Deus puxa ele! Rarará!
E buemba, buemba! Juliana Paes se casa com bananeira! Devia casar plantando bananeira! Essa novela na Índia tá uma maluquice. Par romântico, Juliana Paes e Márcio Garcia. Amor impossível: Juliana Paes é de uma casta, e Márcio Garcia, de casta inferior.
Porque veio da Record. Rarará! É verdade. Ela é da Globo, e ele veio da Record, casta inferior. Não pode casar! E é complicado, tudo por castas. A Juliana Paes é da casta das gostosas.
Aliás, a Juliana Paes não é nada casta! A Juliana Paes é da casta das nada castas! E sabe o que um amigo meu vai gritar no casamento com a bananeira? Juliana Paes, quero descascar a minha banana!
E você prefere a Juliana Paes na Índia ou na "Playboy"? Na "Playboy", porque o bumbum da Juliana é um abuso de autoridade. É uma afronta ao nu frontal. Rarará! E aquele guru da novela parece o dono do Bahamas, o Maroni. Careca como um vibrador.
Da casta dos vibradores! Rarará! E olha essa: "Paraisópolis reúne polícia, PCC, milícias e
ONGs". Resumo da ópera: deu merda! Rarará! Quando você reúne polícia, PCC, milícias e ONGs você só pode concluir: vai dar merda! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que eu vi um cartaz na janela de um Fusca que arrasa qualquer reforma ortográfica: "VENDE-CE EÇA COIZA!". Rarará! Mais direto, impossível. Viva o Brasil. Viva o antitucanês! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Banalidade": companheira Juliana Paes transando com uma bananeira de bananas! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem fica parado é poste!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário