Aqui voces encontrarão muitas figuras construídas em Fireworks, Flash MX, Swift 3D e outros aplicativos. Encontrarão, também, muitas crônicas de jornais diários, como as do Veríssimo, Martha Medeiros, Paulo Coelho, e de revistas semanais, como as da Veja, Isto É e Época. Espero que ele seja útil a você de alguma maneira, pois esta é uma das razões fundamentais dele existir.
terça-feira, 19 de maio de 2009
JOSÉ SIMÃO
China! Lula comprou um lolex!
Lula foi pra Arábia Saudita e China, Habib's e Promocenter! Esfiha por 0,49 e CD pirata por 4,98 /b>
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!< E a gripe suína, hein? Tem a foto duma mexicana com a máscara segurando um cartaz: "Hoje não tem boquete!" Rarará! E o Lula tá na Ásia. A Ásia vai ter azia.
O Lula não é mais viciado em viagem, é dependente químico! Foi pra Arábia Saudita e China. Habib's e Promocenter! A esfiha por 0,49, e o CD pirata por 4,98! Custo da viagem: 5,47!
Na China, todas as bugigangas piratas são originais. E sabe como se fala "Tô perdido" em chinês? U ÓMI LULA! É verdade! Tamo perdido! Rarará! E sabe como se fala Rolex em chinês? LOLEX! E sabe como se fala Prada em chinês? Plada!
E fazer negócio com chinês é fogo. Um amigo foi ao Standcenter, comprar um microsystem e perguntou pra chinesa: "As caixas surround vêm inclusas?" "Caxinha sulaundi paga sepalado". "Então enfia na peleleca!" Rarará!
E toda vez que o Lula vai pra China aparece esse papo chato: o Brasil faz negócios com a China, mas não cobra os direitos humanos. Você acha que um vendedor vai falar pro cliente: "Eu não vou te vender a televisão porque você bate na mãe!".
E reparou na faixa etária do governo chinês? O mais novo tem 102 anos. Vem um pra cumprimentar e dois pra segurar. E sabe como é o nome do Lula em chinês? Shin-Kuen-Te-Um! E sabe por que eu não fui com o Lula à China? Porque antes só do que Mao acompanhado.
Rarará! Mas antes ele parou na Arábia Saudita! E quando ele viu aquele monte de sheik? "Desculpe companheiros, eu não sabia que a festa era à fantasia!". E o Maluf é um sheik sem fundo!
E o Lula ficou com inveja do camelo. "Eu queria ser um camelo para ter dois buchos: um pro churrasco e outro pra cachaça!" E aí ele perguntou do Bahuan. Não, presidente, o Bahuan é de outra novela, na Índia! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou como disse aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês".
Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em São Francisco do Sul, Santa Catarina, tem um bairro chamado Rabo Azedo! Mais direto impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil! E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Acunpunturista": chinês que cura pum de companheiro com agulha. Rarará! O lulês é mais fácil que o ingrêis! Nóis sofre, mas nóis goza! Hoje só amanha! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E vai indo que eu não vou!
simao@uol.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário