09 DE JULHO DE 2019
IMPRENSA
Novos colunistas no fim de semana
Com o objetivo de valorizar ainda mais a pluralidade de opiniões, ZH decidiu reforçar o seu time de colunistas, que já conta com uma centena de nomes. Para escolher os novos colaboradores, o jornal levou em conta dois pedidos feito pelos leitores: a busca por conteúdos mais leves, ligados a temas como bem-estar e espiritualidade, e o desejo por colunistas que escrevam mais sobre política. Confira, a seguir, quem são os novos contratados.
RODRIGO CONSTANTINO
Economista e colunista com publicações em veículos como Valor Econômico, OGlobo, IstoÉ, Veja e Gazeta do Povo. Presidente do conselho do Instituto Liberal e membro-fundador do Instituto Millenium. Tem MBA em Finanças pelo Ibmec. Agraciado com o Prêmio Libertas em 2009, no 22ºFórum da Liberdade. É autor de cinco livros, entre os quais Esquerda Caviar, Privatize Já e Economia do Indivíduo.
MÔNICA SALGADO
É uma influenciadora digital do lifestyle. Jornalista, mãe e esposa, transforma o cotidiano em temas que divide diariamente com leitores e seguidores.Com MBAem Marketing de Moda, traçou sua carreira com foco em revistas femininas e esteve presente nos principais títulos do país. Como diretora da Glamour, posicionou a publicação como o título feminino com maior venda em bancas do país. Sua conta no Instagram soma mais de 351 mil seguidores.
BRUNA LOMBARDI
Atriz, poeta, escritora, apresentadora, roteirista, produtora, palestrante e ativista ambiental, Bruna criou a Rede Felicidade, uma comunidade interativa que desenvolve e compartilha conteúdos e experiências que inspiram e motivam. Em palestras, tem como propósito provocar a reflexão sobre as escolhas de cada um e abordar de forma inspiradora conteúdos relacionados a qualidade de vida e atitude positiva.Vai escrever quinzenalmente no cadernoVida.
MONJA COEN
É fundadora daComunidade Zen Budista Zendo Brasil, com sede em São Paulo, e foi a primeira mulher de ascendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil, em 1997. Autora de livros como O Sofrimento É Opcional e O Monge e o Touro. Mora no templo Tenzui Zenji, em São Paulo, e é conhecida por ajudar as pessoas na superação da depressão. Vai escrever quinzenalmente no caderno Vida, intercalando-se com Bruna Lombardi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário