domingo, 29 de agosto de 2010


JOSÉ SIMÃO

Ueba! Dilma tá encapetada!

E sabe por que o hilário eleitoral tem legenda? Pra gente entender os projetos do Maguila!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

Indecisos e indecentes, votem em mim pra presidente. Ônestidade! Ônradez! E Ó PROCÊIS! Tô fazendo o caminho inverso: de humorista a político. Pelo Partido da Genitália Nacional, o PGN!

Prometo criar o Bolsa Hortifruti: todo brasileiro terá direito a uma mulher fruta. Vota no PGN, não complica! Vai deixar de votar no Simão e votar no Tiririca?
Aliás, o Tiririca virou técnico do São Paulo. Pior que tá não fica!

E o Serra vai reverter a situação. Vai ficar gritando pra Dilma: "Sai, Lula, sai desse corpo que não te pertence". E a voz do Lula: "NÃÃÃÃO SAAAIO! É MEU!".

A Dilma tá parecendo o Kung Fu Panda. A Marina, uma tartaruga sem casco. O Serra só ganha em três capitais: Higienópolis, piscina do Pinheiros e Country Club do Rio!
E o OTÁRIO ELEITORAL! Vadão do Jegue do Dente de Ouro. O dente de ouro é do Vadão ou do jegue? Voto no jegue!

E sabe por que o hilário eleitoral tem legenda? Pra gente entender os projetos do Maguila! E sabe como se faz um frango a Maluf? Primeiro, você rouba o frango. Depois faz do jeito que quiser mesmo!

E o Quércia? Tô adorando o Quércia. Falando na língua da Xuxa: quero xer o xenador do futuro.

Eu vou doar uma dentadura seminova pro Quércia. Tá assobiando mais que a cobra do Mogli!

E assaltaram a gramática: "O PT tirou 30 milhões da POBRESA". A pobresa não é mais pobrema.

E essa: "Havanir, usarei minha força e IDENPENDÊNCIA!". Aí ela apareceu com os olhos esbugalhados, gritando: "Meu nome é Havanir"! Aí corri e me tranquei na cozinha. E ainda tem quem vai pro Playcenter e paga pra levar susto.

Da Bahia, candidatos pro PGN: Beto do Pau Miúdo e Pinto de Casa Nova. São bairros de Salvador. E nada como pinto de casa nova.

E uma candidata começou o comício "Povo de Pau Miúdo". E um cara gritou: "Peraí, madame, até aqui tem exceção"!

E na Bahia tem um candidato chamado Bomba. E sabe qual o slogan dele? Bomba no Congresso Nacional. E a manchete do Sensacionalista: "Clínica oferece coma induzido até o fim da eleição". Eu quero!

A situação tá ficando psicodélica! Parece que o Brasil tomou um ácido no café da manhã. Ainda bem que nóis sofre, mas nóis goza. Que vou pingar meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: