
JOSÉ SIMÃO
Timão 2007! Lula lança o Bolsa Sofredor!
Aliás, quem quiser usar a palavra sofrimento tem que pagar direito autoral pra corintiano
BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socuerro! Corinthians X Vasco! O Timão levou um gol espírita. Do Alan Kardec. Gol do além. O Corinthians não ganha nem em mesa branca!
E o sofrimento continua. Aliás, quem usar a palavra sofrimento tem que pagar direito autoral pra corintiano. Então o Timão, no próximo domingão, vai ser assim: OU DÁ OU DESCE!
E adorei a transmissão: "Aí vem o ataque do Corinthians. Vinha". "Aí vem o ataque corintiano. Vinha!". Rarará! E uma pequena mensagem de apoio a toda nação corintiana: "É na merda que nasce o champignon". Rarará!
E aí o Vasco coloca um tal de Abuda. Já imaginou se esse Abuda faz um gol? Gol de Abuda. Timão leva gol de Abuda. Aí teríamos três tipos de gol: o gol de mão, o gol de placa e o gol de Abuda. Rarará!
Na realidade, o Timão devia contratar a zaga do time de Guanhães, em Minas: Nem Cu de Frango, Zóio, Bafo e 3 Peidim! Rarará!
Lula lança o Bolsa Torcedor! O Lulalelé, como o maior corintiano do país, vai criar o Bolsa Torcedor: garante ao torcedor de qualquer time o direito a uma entrada pro jogo do seu time de coração.
Os torcedores do Corinthians teriam direito a duas. Pelo sofrimento ao longo dos campeonatos. Aliás, o Lula devia lançar o Bolsa Sofredor!
E aí explodiu um foguetório em Sampa. Gol do Corinthians? Não, gol do Vasco. Eu nunca vi São Paulo comemorar com tanta euforia o gol de um time carioca. Rarará!
Aliás, não é o gol do Vasco, é o não gol do Timão! Rarará! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é mole, mas trisca pra ver o que acontece!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Maceió, nas Alagoas, tem um motel com a seguinte faixa de promoção: "Entrou, levou!". Aliás, é uma garantia. Rarará! Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Pré-socráticos": jogadores do Timão antes do Sócrates. Ai que saudades dos pré-socráticos. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E quem fica parado é poste!
simao@uol.com.br
Ótima sexta-feira e um excelente fim de semana. Feliz dezembro que vem aí. Adeus novembro.

Você vai prestar no ano que vem ou ainda neste?' Foi em Cuiabá que eu ouvi essa pergunta inquietante. Na verdade, eu estava escutando o diálogo de duas moças muito animadas. 





















