domingo, 29 de dezembro de 2019

Lançamentos

LIVRO SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO
Com tradução de Beatriz Viégas-Faria, faz parte da Coleção de Clássicos da Literatura da TAG
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC
  • Sonho de uma noite de verão (TAG/L&PM Pocket, 126 páginas) (acima), peça teatral de autoria do genial dramaturgo inglês William Shakespeare, com tradução de Beatriz Viégas-Faria, faz parte da Coleção de Clássicos da Literatura que a TAG lançou para comemorar seus cinco vitoriosos anos de existência, junto aos seus milhares de associados.
  • A inveja nossa de cada dia e outras reflexões crônicas (Editora Metamorfose, 174 páginas) apresenta crônicas de Marta Leiria, escritora e procuradora de justiça aposentada. Com linguagem objetiva, ironia e humor, a autora trata de temas contemporâneos variados e mostra as delícias e agruras de nossas vidas atuais.
  • Press - AD Advertising (Edição 192, Ano 23), revista dirigida pelo jornalista e editor Julio Ribeiro, com textos de Marcelo Beledeli, traz grande entrevista de Magda Beatriz, matérias sobre guerra da imprensa com o governo Bolsonaro e sobre oportunidades e marcas e entrevista com Tânia Moreira, entre outras colaborações relevantes.

A propósito...

O que parece mais razoável e melhor, nesse momento, é ter uma atitude equilibrada e serena. Não é fácil, mas é o melhor para todos. Quem sabe falar menos, brigar menos, buscar mais harmonia, mais delicadeza e entender que é preciso viver mais e melhor nesse barco onde estamos. Governos e cidadãos precisam entender que não está correto achar que o outro é cem por cento certo ou cem por cento errado. Elogiar o que está bom, criticar o que está errado e procurar soluções que beneficiem o todo é o melhor caminho. Extremismos de todo tipo não funcionaram, a História da humanidade o demonstra. Que venha 2020 melhor que 2019! Feliz Ano Novo! Com um título para o Internacional, pelo amor de Deus! (Jaime Cimenti)

Nenhum comentário: