sábado, 31 de maio de 2014


31 de maio de 2014 | N° 17814
PAULO SANT’ANA

O sangue de Cristo

Quando a gente tem 10 anos de idade, tudo o que se quer é vir a ter 20 anos.

Quando se tem 20 anos, quer-se vir a ter 30 anos.

E a gente, quando chega aos 30 anos, tem desejo de amadurecer, pretende ter ainda 40 anos.

Só que, quando a gente atinge os 40 anos, sente o perigo e gostaria então de ter novamente 10 anos.

Sempre ouvi falar intrigado da expressão orgasmos múltiplos e a liguei à capacidade, unicamente feminina, de ter diversos e contínuos orgasmos com um mesmo parceiro.

Seria como uma metralhadora de orgasmos, uma bateria de prazeres e êxtases em uma só posição com o parceiro.

Até então, eu pensara que tinha orgasmos múltiplos da seguinte forma: fazia sexo com várias mulheres, uma de cada vez, e tinha um orgasmo, um só, com cada uma delas.

Mas não. Agora entendo orgasmo múltiplo como um prazer intenso que não cessa e se segue a outro durante várias repetições.

Deve ser uma coisa genial.

Não há nada mais chato atualmente do que um boletim direto e informativo da Granja Comary, acontece todos os dias em várias emissoras. Que coisa chata!

Dizem que a profissão mais antiga no mundo é a de prostituta. Não acredito, penso que a profissão mais antiga do mundo seja a de carpinteiro.

O pai de Jesus, José, era carpinteiro. O carpinteiro que fabrica as mesas e os bancos faz também os caixões do cemitério.

Por sinal, José foi carpinteiro e um colega seu de profissão pregou seu filho na cruz.

Não entendo sinceramente quem fabricava os pregos no tempo de Jesus, se não havia ainda a Gerdau.

A madeira, retirada das árvores, está ligada ao nascimento, à vida e à morte de Jesus: quando nasceu, Cristo foi colocado numa manjedoura de madeira; Jesus viveu auxiliando seu pai nos ofícios da carpintaria; e finalmente o Salvador foi pregado ao lenho para ser morto.


A Bíblia diz, no entanto, que Jesus foi sepultado vestido com panos, daí que se discute até hoje se o Santo Sudário que foi recolhido pela Igreja atualmente é legítimo. Se for legítimo, é o maior relicário material do cristianismo. Porque está marcado pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário: