O planeta gira com ela
Depois de dois anos, o verão gaúcho volta a ser o verão gaúcho. Com o retorno do Planeta Atlântida, veremos também a retomada de rotinas tão nossas, como os adolescentes ansiosos por suas estreias no evento e os nem tão jovens vivendo momentos de memória afetiva, ao som de Armandinho ou Jota Quest. No setlist de sábado, dia 4 de fevereiro, tem ela: Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas do país e musa da capa de Donna que marca o fim de 2022 e o início do novo ano.
Não poderia ser mais representativo. No período que fica para trás, Veveta completou 50 anos de vida. Para o próximo, projeta de "tudo um muito", com shows e televisão, família e redes sociais, plenitude e ritmo frenético. Haja borogodó para um cozido desses, não é mesmo?
Na entrevista por e-mail, falou sobre a carreira, a maternidade e as pressões que sofremos - anônimas e divas das câmeras e dos palcos - por uma juventude eterna. Mesmo por texto, é possível ouvir seu vozeirão e reverenciar: "Ao contrário do que muita gente pensa, chegar aos 50 é estar agradecido, vibrando, brindando".
Falando em brinde, que 2023 nos reserve grandes mulheres como Ivete e as que fazem história longe dos holofotes, com ou sem milhões de seguidores, e munidas de inspiração para contar e escrever.
Nenhum comentário:
Postar um comentário