terça-feira, 12 de setembro de 2017


12 DE SETEMBRO DE 2017
ESSENCIAL

Tendências em viagens de luxo


Levantamento divulgado na 29ª edição da Virtuoso Travel Week apontou tendências de viagens de luxo para o segundo semestre deste ano no Brasil e os destinos preferidos dos brasileiros. Por reunir uma grande rede de vendas de viagens de luxo do mundo - sendo 31 agências no Brasil -, a Virtuoso geralmente antecipa tendências que se concretizam na indústria de viagens como um todo.

Além disso, o levantamento apontou crescimento no setor: mais da metade dos consultores ouvidos afirma que suas vendas superaram em mais de 10% as do mesmo período no ano passado.

A seguir, confira alguns dos dados.

-Mais de um terço dos 120 aviões da Gol Linhas Aéreas já está equipado com a tecnologia de wi-fi a bordo para acesso à internet via satélite. As aeronaves com o sistema são identificadas com o selo Gol Online.

-A KLM agora oferece aos seus clientes, via WhatsApp, confirmação da reserva, notificação de check-in, cartão de embarque, atualizações sobre o status do voo e sistema para perguntas em 10 línguas diferentes. O serviço está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para quem reservar as passagens ou fazer check-in via KLM.com e selecionar a opção de receber informações pelo aplicativo.

ESSENCIAL

Nenhum comentário: