segunda-feira, 21 de maio de 2012


FABIANA SERAGUSA - ENVIADA ESPECIAL A CURITIBA

Lupaluna reúne cerca de 45 mil pessoas para duas noites de música em Curitiba

Entre as mais de 50 atrações do Festival Lupaluna, que reuniu cerca de 45 mil pessoas em Curitiba na sexta (18) e no sábado (19), os destaques internacionais foram os cubanos do Buena Vista Social Club e os norte-americanos do Smash Mouth.

Mas quem mais levantou o público foram os shows dos brasileiros Charlie Brown Jr. e Los Hermanos -este cumprindo turnê especial para comemorar 15 anos de carreira.

A banda de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Barba e Bruno Medina tocou 19 canções em uma hora e 15 minuto de apresentação (tempo maior que os outros grupos), incluindo "Pierrot", "O Vencedor", "Todo Carnaval Tem Seu Fim" e "Anna Julia".

Os integrantes do Skank, que também empolgou o público com uma sucessão de hits, elogiaram a quarta edição do LupaLuna, maior evento de música do Paraná. "É nossa terceira vez aqui, e é legal ver o festival ganhando corpo", disse o vocalista da banda, Samuel Rosa.

Além do palco principal, outros quatro espaços reuniram artistas de estilos diferentes, como Lenine, Céu, Criolo e Zeca Baleiro. A programação contou, ainda, com show especial de Arnaldo Antunes, que dividiu o palco com Mallu Magalhães, Ana Cañas e Marina Lima.


Nenhum comentário: