sexta-feira, 15 de junho de 2012


Estrela da São Paulo Fashion Week

A top Candice Swanepoel diz que planeja morar no Brasil


Candice Swanapoel - modelo posa no Hotel Unique para Época /Foto: Camila Fontana

Apesar de ter nascido na África do sul, não é de hoje que a modelo Candice Swanepoel dá seus pivôs no Brasil. Estrela maior da última edição da São Paulo Fashion Week que terminou no dia 16, a top de 23 anos namora desde os 17 o modelo capixaba Hermann Nicoli e sempre faz questão de passar férias por aqui- de preferências nas praias da Bahia. A relação de Candice com o país é tanta, que ela está comprando uma casa em Vitória, no Espírito Santo, cidade natal do amado.

“Quando tenho mais tempo, gosto de vir para cá relaxar. Amo o jeito da mulher brasileira, que não tem medo de mostrar seu corpo e são femininas”, diz a bela em entrevista exclusiva à coluna no hotel Unique, em São Paulo, onde está hospedada. Candice desfilou com exclusividade pela Colcci, é Angel da Victoria’s Secret, uma das mais bem pagas do mundo e recentemente foi eleita a terceira mulher mais sexy do planeta segundo o Models.com, termômetro de sucesso no mundo fashion. No ranking do badalado site, Candice perde apenas para…duas brasileiras: Adriana Lima, em primeiro, e Gisele Bündchen, em segundo.

Desde os 17 anos você namora um brasileiro. Qual a sua relação com o país?

Eu cresci numa familia muito ligada à natureza. Amo morar em Nova York, mas também amo vir aqui, onde consigo ter momentos mais tranquilos. No Brasil, me sinto livre como quando era jovem na Africa do Sul.

O que você mais gosta no país, que lugares frequenta?

Praia, qualquer praia. No Rio de Janeiro gosto de Ipanema. E também vou a praias da Bahia. Gosto de conhecer restaurantes novos e, como acabei de tirar minha carteira de motorista, também gosto de dirigir e fazer viagens de carro por aqui.

Hermann te ensinou a falar português?

Eu entendo quase tudo, mas não dá para dizer que falo fluentemente. Treino muito com a Adriana Lima e a Alessandra Ambrósio. Não lembro da primeira palavra que aprendi em português, mas a primeira música com certeza foi ‘Beija Eu’, da Marisa Monte.

Você planeja casar com seu namorado e ter filhos aqui?

Sim! Meu sonho é estar disponível para viver no Brasil, mas agora é impossível. Não pretendo modelar pra sempre e, como tive que desistir de parte de minha vida por causa da carreira, futuramente pretendo não trabalhar.

O que faz para manter o corpão?

Malho quatro vezes por semana. Eu subo escadas, faço boxe, pilates e também como muita proteína. Além disso, a minha rotina de trabalho faz com que eu sempre movimente e exercite meu corpo.

Recentemente você foi considerada uma das mulheres mais sexies do mundo. Como lida com o título?

É divertido. Quando me olho no espelho não vejo essa bombshell, mas quando estou trabalhando tenho que acreditar que sou isso tudo.

Nenhum comentário: