28 DE OUTUBRO DE 2019
CAROLINA BAHIA
O que preocupa Bolsonaro
Há duas pedras no caminho da família Bolsonaro que preocupam cada vez mais o núcleo duro do governo: a CPI das Fake News e a língua solta de Fabricio Queiróz, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). O mais recente áudio vazado de Queiróz, publicado pela Folha de São Paulo, mostra que o policial aposentado se diz abandonado. Ele comenta, em tom bem informal, que o Ministério Público "tem um cometa para enfiar na gente".
Promotores investigam suspeitas de lavagem de dinheiro, peculato e organização criminosa no caso das rachadinhas do gabinete do então deputado estadual. Hoje com mandato de senador, Flávio já conseguiu esfriar as investigações com ações no STF. Mas a dúvida é: até quando? E qual é a capacidade de destruição desse cometa? As atenções do Palácio do Planalto nesta semana, no entanto, estão voltadas para a CPI das Fake News. Um pote até aqui de mágoas com o deputado Eduardo Bolsonaro (SP), a ex-líder do governo no Congresso Joice Hasselmann promete falar sobre as milícias digitais.
- Só foge de CPI quem tem medo de dizer a verdade - diz Joice, em tom de recado.
Faturando
Está causando mal-estar na bancada gaúcha a falsa propaganda que alguns parlamentares fazem da distribuição dos recursos do leilão do pré-sal entre os municípios. Sem esclarecer a origem da verba que será repassada pelo governo federal, tem parlamentar espalhando que é responsável pela liberação de uma boladinha. Só para esclarecer, o dinheiro será distribuído de acordo com o critério aprovado pelo Congresso e não tem carimbo particular.
Te Mostra, Rio Grande
Vamos a Santa Cruz do Sul mostrar o olhar da terceira geração de empreendedores frente aos negócios da família. Uma empresa que atua nos setores de saúde, educação e revestimentos. A Mercur, em 2009, deu uma guinada no modelo de gestão. Veja os detalhes dessa baita história de aposta no futuro no Jornal de Almoço de amanhã.
CAROLINA BAHIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário