Cadeia de incertezas na eleição da Capital
Até agora, a única chapa consolidada é a da frente de esquerda, com Maria do Rosário (PT) e Tamyres Filgueira (PSOL). O bloco também reúne PV, PCdoB e Rede e tenta atrair o PSB.
Pré-candidato à reeleição, o prefeito Sebastião Melo (MDB) ainda não tem vice definido e aguarda o nome apontado pelo PL. Dono da indicação, o deputado federal Luciano Zucco (PL) diz apenas que a escolhida será uma mulher.
Enquanto isso, o grupo que tenta emplacar uma terceira via corre risco de se fragmentar, visto que Juliana Brizola (PDT) e Thiago Duarte (União Brasil) almejam concorrer e resistem em ceder a cabeça de chapa. O bloco ainda conta com o Avante e o PSB, sendo que este último também avalia apoiar Maria do Rosário.
Apelos por Marchezan
Felipe Camozzato (Novo) e Fabiana Sanguiné (PSTU) completam o rol de pré-candidatos, mas ambos estão solitários até agora. Camozzato tentou o apoio do PP, mas o partido deve seguir na aliança de Sebastião Melo.
Os próximos dias também serão decisivos para a definição do Republicanos, que não apresentou concorrente a prefeito, mas cujo apoio é disputado pelo tempo de propaganda eleitoral e pelo suporte dos candidatos a vereador. _
Nenhum comentário:
Postar um comentário