quinta-feira, 23 de agosto de 2012



23 de agosto de 2012 | N° 17170
GESTÃO MODERNA

O desafio de liderar e motivar

Diante de uma plateia tomada por jovens supermercadistas e empreendedores, os empresários Clovis Tramontina, Eduardo Sirotsky Melzer, José Galló e Ricardo Vontobel relataram experiências sobre como é comandar tradicionais corporações gaúchas. 

Em um bate-papo descontraído, durante a Expoagas 2012, que termina hoje em Porto Alegre, os convidados falaram sobre os desafios de liderar e motivar equipes diante de gerações em constante transformação.

Com visões de diferentes setores, varejo, indústria e comunicação, os empresários discutiram o papel dos líderes à frente de mercados cada vez mais competitivos – assim como a necessidade de buscar e reter talentos nas organizações. Os empresários também falaram sobre suas trajetórias profissionais e as inspirações que tiveram ao longo do caminho (confira abaixo).

O evento foi precedido de um pocket show com o publicitário Dado Schneider, que, em uma palestra muda, abordou formas de reaprender a trabalhar com as chamadas gerações X, Y e Z. Com músicas e frases no telão, o doutor em comunicação cativou a atenção de centenas de pessoas que assistiram à palestra no Teatro do Sesi, na Fiergs, em Porto Alegre.

O encontro foi promovido pela Agas Jovem, projeto formado por sucessores de supermercadistas e de fornecedores com idades entre 18 anos e 33 anos.

joana.colussi@zerohora.com.br

Bem e hoje estarei lá, para conferir - Linda quinta-feira pra você

Nenhum comentário: