sábado, 18 de agosto de 2012



19 de agosto de 2012 | N° 17166
PAULO SANT’ANA

Ode a Cláudia Laitano

Segurem-se nas cadeiras, meus leitores e leitoras, vocês agora vão ler um documento de curiosidade, um pergaminho histórico e espetacular do fetiche humano.

Trata-se de um e-mail enviado a este colunista pelo leitor Ivan Carlos Ferreira Franco (lcffranco@gmail.com). Saboreiem-no até a exaustão. Ei-lo: “Boa tarde, Sant’Ana! Eu iria perguntar ao David Coimbra, que trabalha com ela, mas tu és o cara para me responder sobre isso. Eu assisto ao programa Café TVCOM sempre que posso por causa da qualidade do programa.

E posso te dar um detalhe: fico olhando debaixo da mesa porque acho a panturrilha da Cláudia Laitano uma loucura. Quero que tu confirmes se as pernas dela no geral têm a mesma qualidade. Abraços (estava assinado)”.

Agora, a minha resposta: senhor Ivan Carlos, quando a Cláudia Laitano casou-se pela primeira vez, seu hoje ex-marido e então cônjuge, ao olhar, no instante inicial da lua de mel as pernas de Cláudia Laitano, disse o seguinte para ela: “Recuso-me a participar desta lua de mel. Vou me retirar deste hotel”.

Cláudia Laitano naturalmente ficou perplexa e perguntou ao recém marido a razão por que renunciava à lua de mel ao olhar para as pernas dela.

E olhem o que ele respondeu: “Recuso-me à lua de mel contigo porque fiz um juramento: eu só queria usufruir do Paraíso quando morresse. Ao ver tuas pernas, julgo ilícito moralmente penetrar no Éden antes da minha morte. Adeus”.

Por aí o ilustre leitor já pode imaginar como são lindas, como diz o senhor, “em linhas gerais”, as pernas de nossa aplicada e talentosa colega.

Eu só não entendi por que o senhor escolheu as panturrilhas de Cláudia Laitano como as partes mais atraentes do corpo dela.

O senhor precisa ver os calcanhares da Cláudia Laitano. São de fazer português largar a padaria nas mãos dos caixeiros.

O senhor precisava ver, meu sincero leitor, os pés de Cláudia Laitano! Nunca vi metatarsos mais magníficos.

E os artelhos de Cláudia Laitano são os mais estupendos que jamais vi.

E, se o senhor fitasse os joelhos da Cláudia Laitano, o senhor era capaz de ficar com os olhos rasos d’água diante do deslumbramento que lhe causariam aquelas patelas sublimes.

Eu nem quero mais subir a detalhes, mas lhe afirmo com segurança: Cláudia Laitano é possivelmente uma das jornalistas mais belas do Brasil, além de talentosa.

As mãos de Cláudia Laitano? Nunca vi dedos mais parelhos e esguios. As unhas dela parecem ser de porcelana, de tão delicada formosura.

Sabe de uma coisa, finalmente, senhor Ivan Carlos, se o senhor se baseia nas panturrilhas de Cláudia Laitano para definir sua beleza e atração, o senhor está completamente enganado.

Cláudia Laitano sempre foi, e é, uma mulher para mil e quinhentos talheres.

Nenhum comentário: