quinta-feira, 25 de junho de 2009


JOSÉ SIMÃO

Senado! Eu lavo e você enxuga!

Continuo com a gripe Sarney: aquela que pega um e leva a família inteira! Rarará

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Continuo com a gripe Sarney: aquela que pega um e leva a família inteira!

E eu sei como resolver o problema do Senado: VOCÊ LAVA E EU ENXUGO! Vai demorar quantos anos? Rarará! E uma amiga comprou um remédio antipulga, e adivinha o nome do médico responsável?

Mário Eduardo PULGA! É um serial killer. Quer acabar com a descendência! E a família Sarney é pior do que pulga em sala de espera de veterinário. Sempre pula mais uma! E achar parente do Sarney em cargo público é fácil, o difícil é determinar quem não é! Rarará.

E o blogdobonitao revela o castigo da Roseana: ficar no MSN com o Artur Virgílio. Rarará. Eu preferia a cadeira elétrica! E esta: britânico é ressuscitado após 12 choques com desfibrilador.

É o Sarney! Rarará. Comentário do humordazz: parece o Sarney, ora é ressuscitado, ora é crucificado! E o patrão de uma amiga minha tá dando tanto coice que já tão dizendo que ele tá com a Gripe Equina! E aquele surreality show "A Fazenda"? Tão praticando zoofilia: comem anta e dão pra burro! "A Fazenda"! Tão dando pra burro! Rarará!

E três! Dois! Um! Zero! Vou tirar dez dias de folga! Alforria decretada! A Princesa Isabel era uma lady. Vou comemorar o Ano da França no Brasil em Paris. Fazer xixi na Torre Eiffel! Aperto o cinto, tomo um Lexotan, e a turbulência que se dane! Rarará! Em Paris tem mais loja Vuitton que McDonalds.

Tem mais loja Vuitton que agência do Bradesco. Rarará! Até o prédio onde morou Sartre hoje é uma loja da Vuitton. Se ele visse isso, não teria escrito "A Náusea". Teria tido uma! Rarará!

E adoro francês, porque eles não se americanizam. Hambúrguer e cheeseburger eles dizem amburguér e chisburguér. E McDonalds é MacdÔ e George Clooney é George Cluní.

Como me disse o diretor da Aliança Francesa: eu tenho problemas com o acento TONIQUE. Rarará. Tem mesmo! E queijo em francês é "fromage", casamento é "marriage", e o Sarney é "fuleragem". Rarará!

E a definição definitiva de filme francês: um monte de gente pelada discutindo. Rarará. E em Paris ainda tem dois tipos em extinção: socialista e fumante. Rarará. É mole? É mole mas sobe! OU como diz aquele outro: é mole mas trisca pra ver o que acontece!

E atenção! Cartilha do Lula. Orélio do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Petit comitê": reunião de petistas franceses! O lulês é mais fácil que o ingrêis. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br

Nenhum comentário: