sexta-feira, 23 de agosto de 2013


23 de agosto de 2013 | N° 17531
PAULO SANT’ANA

Os dois joanetes

Vou contar hoje a meus leitores a história da mulher que tem dois joanetes bastante pronunciados nos dois dedões dos pés.

Como os joanetes surgiram durante o casamento, o marido perdeu completamente o interesse sexual pela esposa.

Em razão disso, para salvar o casamento, o marido implora à mulher que opere os dois joanetes ao lado dos dois hálux (dedões dos pés).

Por outro lado, a esposa está se sentindo bem ao não ser procurada sexualmente pelo marido. E por isso se recusa a ser operada. Sente-se confortavelmente instalada no matrimônio sem fazer sexo com o marido.

Só que o marido nutre profunda nostalgia pelo tempo em que fazia sexo com sua esposa. E por isso insiste em que ela se submeta às cirurgias nos dois joanetes, única forma de ele retornar à saudosa lua de mel com a esposa, que por sinal durou seis deliciosos anos.

Está aqui encerrado o primeiro ato desse casamento desastrado por dois joanetes. O ex-marido é confidente deste colunista e por isso sei de todos os detalhes do caso.

Por causa disso, os dois decidiram separar-se. O marido não tolerava mais o jejum sexual imposto a ele pelos dois joanetes no derredor dos dois hálux da ex-esposa.

Libertada pela separação, a ex-esposa resolveu então fazer a cirurgia nos dois joanetes. Foram mais ou menos dolorosas as duas cirurgias, mas a ex-esposa sentia-se, então liberta dos dois joanetes, alvo do interesse dos prováveis namorados que adviriam.

Só que a ex-esposa, admirada com o fato de que a formosura de seus pés havia retornado, resolveu, apenas por um capricho, mostrar seus novos pés ao ex-marido, antes de partir para a provável conquista de futuros namorados.

Foi uma solenidade. O ex-marido ficou deslumbrado com o encanto renovado nos pés de sua ex-mulher. E tão deslumbrado ficou, que, ele que já vivia um novo casamento, resolveu fazer uma proposta para a ex-mulher: eles voltariam a ser esposos, afinal o obstáculo que levara à separação dos dois acabara de ser removido.

O ex-marido separou-se da sua nova mulher e voltou para sua antiga mulher, refestelando-se nos dois pés novinhos em folha dela, abeberando-se nos dois hálux reformados e consertados de sua mulher.

Essa história tem a ver com os fetiches de um esposo que foram destruídos por dois joanetes, enfim recauchutados e mais felizmente ainda coroados com a reconciliação do casal.

A feliz existência de um casal pode ser de repente manchada por dois joanetes, por um casual mau hálito, por tantas fricções que podem ocorrer na intimidade de um casal.

Essa história que me foi contada pelo próprio marido, meu amigo, é interessantíssima: por duas vezes, a ausência de joanetes nos dedões de sua mulher fez com que ele se casasse com ela.

E o incrível foi a obstinação dele em separar-se de sua mulher diante dos óbices gravosos ao casamento que se constituíram para ele no aparecimento dos dois joanetes.

Essa história me comoveu muito porque contou a odisseia de um homem que lutou arduamente pelos seus fetiches, a ponto de separar-se duas vezes, uma da mulher que amava, a segunda vez da que deixou de amar porque voltaram os motivos para ele amar a primeira.


Sensacional.

Nenhum comentário: